07-06-2019, 03:16 AM
Pois é, para você ver, isso de anticoncepcional é balela, até por que não muda muito a situação. A minha BM tomou por um tempo e isso de fato mudou um pouco o metabolismo dela, mas sabe do que adiantou? Nada, não senti mudança nenhuma dela por causa disso, continuou tudo do mesmo jeito. Aliás por que tomar se não faz nada, né? Essa mancada também passamos igual kkkkkk Isso me leva a outro relato de garota que perdeu a virgindade comigo, caso bem recente que corrobora bem a hipótese do H4nk, mesmo tendo doído pra ela, ela tava com desejo e querendo, não era uma garota que tinha pavor a nudez ou sexualidade e também não era medrosa excessiva, aconteceu que rolou muito mais fácil. As vezes a mulher pode ter algum tipo de bloqueio ou trauma ou sabe-se lá, ou as vezes não sente prazer mesmo, não deve ser tão incomum.
De toda a forma, o recado tá dado. Você já está começando a encontrar seus erros e terá muitas oportunidades de corrigi-los. Continue suas leituras, leia NA que é sem contra-indicações para seu caso, foque no desenvolvimento pessoal e já que é um cara bacana, vá achar uma mina legal para desenrolar uns amassos. Força e honra!
De toda a forma, o recado tá dado. Você já está começando a encontrar seus erros e terá muitas oportunidades de corrigi-los. Continue suas leituras, leia NA que é sem contra-indicações para seu caso, foque no desenvolvimento pessoal e já que é um cara bacana, vá achar uma mina legal para desenrolar uns amassos. Força e honra!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)