06-06-2019, 12:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2019, 12:27 PM por Berlin.)
Odeio pandas. Bicho desgraçado, averso ao instinto mais básico que é a sobrevivência da espécie. Vejo um leão se fuder todinho pra derrotar outro em buscar de território e passar seus genes. E esse maldito urso dos infernos só quer comer bambu. Não existe nada na natureza como essa desgraça. E nós humanos ainda damos maior força pra esse troço, os protegendo, e mesmo assim ta quase em extinção. Malditos!
Odeio quem boceja quando está falando comigo. Ta com sono? Vai dormir.
Odeio dia dos namorados, natal e essas coisas por causa de presentes. Nunca me dão algo que eu goste. Dou um perfume da boticário e recebo cueca. Pra poha! Quero é uma caixa de charutos cubano, uma garrafa de Domecq, um maço de cigarros importados, um pack de cerva, uma vale massagem tailandesa. Mas não, sempre cueca ou protetor solar.
Odeio também jogar online e nego ficar falando no headset bagulho nada a ver.
Acho que só isso
Odeio quem boceja quando está falando comigo. Ta com sono? Vai dormir.
Odeio dia dos namorados, natal e essas coisas por causa de presentes. Nunca me dão algo que eu goste. Dou um perfume da boticário e recebo cueca. Pra poha! Quero é uma caixa de charutos cubano, uma garrafa de Domecq, um maço de cigarros importados, um pack de cerva, uma vale massagem tailandesa. Mas não, sempre cueca ou protetor solar.
Odeio também jogar online e nego ficar falando no headset bagulho nada a ver.
Acho que só isso

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)