06-06-2019, 09:35 AM
(06-06-2019, 09:26 AM)Wild Escreveu:(05-06-2019, 04:04 PM)Spectro Escreveu: Pra mim ele tem que se fuder.
@Digons e @Diamante
"Pra deixar de ser otário" acho que foi no sentido que ele falou. Não estou defendendo o Neymerda nem o Tio Spectro, mas vamos colocar em contexto aqui. O playboy foi simplesmente idiota, tem gente que só aprende depois que apanha.
Chamar uma brasileira tendo dinheiro pra bancar as melhores acompanhantes de Paris é uma mancada sem fim, como os caras falaram, essa mina é mó chave de cadeia. Claro que foi um golpe contra nós homens e ninguém quer ver isso acontecer nem com o Eterno Menino, nem com ninguém. Ainda vários agravantes, por isso para por aí.
O foda é que além da boquinha do Real Madrid, o cara ia aparecer na capa do jogo FIFA, é capaz que até isso tirem dele. Uma coisa é ele se fuder por acreditar na vadia, mas outra é a carreira dele, que nada tem a ver com isso, ser severamente prejudicada. Aí é foda, o ruim é que ele pode se prejudicar demais.
Posso não achar Neymar a personalidade do ano, mas suas conquistas são inegáveis e de certeza merecidas. Algum talento ele tem e eu o respeito por conta disso, pelo que ele faz, pelo papel social dele e tudo mais. Para ele, que se foda sim, mas não nesse nível todo. Para ele só quero o sucesso e que ele amadureça para poder usufruir disso com sabedoria.
Foi isso que quis expressar, Wild, mas usei algumas expressões de maneira incorreta. Não estou aqui pra pagar de fodelão realista supremo, até porque já fiz merdas (todo mundo fez). O Neymar poderia ter feito tudo diferente. Caiu no conto da sereia modelo e, se duvidar, foi um dos mais fáceis que ela já aplicou o "gorpe".
Agora, no momento que você vira uma pessoa pública, suas merdas pessoais se fundem com seu "lado público" (carreira, etc). Bolsonaro tá aí pra exemplificar isso também. Já falaram por aqui (ou em outro tópico), que uma pessoa pública tem que ter muito mais cautela que uma comum.
Agora, depende muito da Justiça resolver a parada.
Agora vai um questionamento ao fórum:
Acham que a complicação no tornozelo no jogo de ontem foi uma espécie de estratégia para ele sair de cena e não continuar ferrando a imagem do Brasil na competição ou foi um azar mesmo?