05-06-2019, 09:34 PM
Já tive vários gatos ao longo da vida também. Mais quando era garoto e morava com a minha mãe. Maioria foi fêmea (dizem que é ais carinhosa) e tinha uma que me deixava com mó ciúmes...rss, porque minha mãe dava muito atenção a ela. E a bichana era meio nojenta também, não curtia muito cafuné...meu santo não batia mesmo. Mas é raro...
Até aí, odeio tb quando um cachorro late pra mim sem motivo aparente (aquele latido que irrita).
Ultimamente tenho me rendido a um vira lata pretinho aqui da minha rua...várias vezes ele vem pra mim, cheira minha perna, etc....evitava brincar pra não acostumar, mas é foda...rss. Foi Deus que mandou eu acho...pra eu dar um tempo de ficar tão ranzinza com o mundo...agora vez ou outra retribuo a atenção dele.
Até aí, odeio tb quando um cachorro late pra mim sem motivo aparente (aquele latido que irrita).
Ultimamente tenho me rendido a um vira lata pretinho aqui da minha rua...várias vezes ele vem pra mim, cheira minha perna, etc....evitava brincar pra não acostumar, mas é foda...rss. Foi Deus que mandou eu acho...pra eu dar um tempo de ficar tão ranzinza com o mundo...agora vez ou outra retribuo a atenção dele.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)