05-06-2019, 06:57 PM
(04-06-2019, 08:01 PM)H4nk Escreveu: Relaxe.Obrigado pelo ensinamento, gostei muito da mensagem e vou começar a aplicar em minha vida.
Você fez certo em ter pego o ônibus e tê-la deixado lá. Agora, por mais que não estejam juntos, ela sabe que não se deve blefar com você.
Entretanto, sua atitude, por mais que tenha sido "correta", foi feita no "calor do momento" e isso é um dos principais causadores de arrependimento. A decisão, por mais que a situação esteja ruim e não estejamos gostando, tem que vir de maneira fria e calculada, senão, bate o arrependimento. A prova disso é que só foi sua mãe ter te falado que você não teve postura de homem que você se abalou, ficou chorando e ficou em total dúvida sobre sua postura, achando que a mesma foi equivocada.
Quanto ao término, parece que você se precipitou um pouco quanto a ele. Se foi uma reação muito exagerada da parte dela, que feriu sua honra e o desrespeitou como homem, etc. pode ter sido acertada. Agora, não parece ter sido o caso.
Você mesmo a cortou e a colocou no lugar dela falando: "Acha que ta falando com quem?"
Ela pode ter aprendido, justamente, nessa cortada que você deu. Pronto. Não foi paspalho em aceitar a atitude errada dela e caberia observar seu comportamento a partir daí, nas próximas situações.
Simplesmente, eu teria voltado pra casa e ficado tranquilo até que ela fizesse contato. Se ela não tivesse feito contato, ok, relação terminada automaticamente. Jamais ligaria ou buscaria qualquer tipo de contato. Entretanto, quando a mulher erra e tem um pouco de crivo moral, ela, mesmo que um pouco tarde (dia seguinte), tenta estabelecer um contato e falar contigo.
A partir daí, se ela tivesse ligado, eu falaria quase normalmente, tendo uma postura interna bem mais fria logicamente. Nos próximos encontros e situações vivenciadas, caso houvesse, observaria a postura da mesma e veria se ela, de algum modo, falaria da forma que falou ou se ela teria entendido o recado.
Infere-se que você tomou toda a decisão de término porque estava putinho com toda a situação, mas isso é uma coisa que você tem que observar, avaliar e ir se moldando pra ficar mais frio e evitar de tomar decisões puramente emotivas.
Para as próximas, esteja atento a isso.
Muitas vezes, quando nos deparamos com conteúdos novos e voltados a relacionamentos, temos a tendência de não encontrarmos um equilíbrio nas situações que ocorrem. Antes, o cara era um paspalho e comia na mão da mulher, depois, vira um cara que acha que qualquer coisa que acontece é motivo pra reduzir sua moral como homem na relação e, quase sempre, motivo para término. Há que, com o tempo, achar o equilíbrio entre isso, senão, se relacionar com qualquer tipo de mulher será impossível, por mais que seja uma ficante qualquer.
Erros são cometidos por ambos os lados, erros aceitáveis e não aceitáveis.
Com o tempo, e experiência, vá criando sua lista de coisas aceitáveis e não aceitáveis, sempre buscando o equilíbrio nela.
Em relação ao sexo, é muito difícil fazer uma avaliação da situação e saber se ela estaria te enrolando (de desculpinha, dando pra outro, etc.) ou não.
A questão da virgindade tem algum sentido e a maioria das mulheres só começa a sentir algo mais prazeroso depois de umas 3 ou 5 transas após quebrar o hímen. Nas primeiras vezes, se for uma mina mais decente, a mulher ainda está conhecendo o corpo e tendo novas sensações. Por mais que se tenha vontade da parte dela, o prazer sexual vai sendo aflorado aos poucos, mas saiba que a mulher quer fazer sexo contigo e está te desejando bastante, porém o corpo dela é que ainda está desabrochando, mas o fogo é notável, por mais que se tenha dificuldades (não entrar, ela não sentir muita coisa com a penetração, etc.) no começo.
Sei disso porque já tive experiências com três mulheres virgens, que eram decentes, boas mulheres, as quais ambas namorei um bom tempo, e todas foram assim. Acontece assim com a maioria. Você tem que desenvolver o felling pra saber se é enrolação ou algum tipo de dificuldade da mesma.
Quanto ao tratamento, trate o melhor possível todas as pessoas.
Nos relacionamentos (ficantes, namoradas, etc.) sempre seja um espelho, ou seja, reflita e dê aquilo que recebe. Infelizmente, as mulheres são serem emocionais e, por isso, precisamos ter esse comportamento espelhado, pois com palavras, muitas vezes, elas não entenderão a situação e nem o contexto, mas com sua atitude, com sua forma de agir dando na mesma moeda, com certeza elas entenderão ou vão saber o porquê você está assim, procurando ver aonde foi que erraram, o que fizeram pra você, etc., isso se ela for minimamente decente e estiver preocupada com a relação. Isso é muito melhor e mais eficaz do que uma conversa (travestida de discussão) de 2 (duas) horas.
Olhe para si, reflita sobre as atitudes tomadas, fortaleça-se para as próximas experiências e siga em frente!
Como eu disse em outra mensagem, corno eu não fui pois sempre houve sinceridade na relação, eu sempre tive fácil acesso às redes sociais dela. O grande problema do sexo é que perdemos a virgindade há um ano e desde lá transamos algumas vezes mas em questão de 1 min já parávamos. Pode até ser dificuldade porém ela não se importava muito com isso, acho que foi egoísta da parte dela isso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)