25-10-2012, 02:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-10-2012, 02:05 PM por Mateus.)
Sei não, acho que a TV mangina vai logo logo colocar o Rick no seu lugar de maridinho chifrudo fiel, não duvido nada que a Lori vai começar a fazer um anal giratório com o Governador.
O Carl já tá manjando das putarias, vai aproveitar que o Hershel está sem andar pra tentar passar a rola na Beth, já que infelizmente sua foda garantida, Sophia, está sentada no colo do capeta.
"Se é que vcs me entendem..."
O Daryl virou o braço direito do Rick, mas eu tô doido pro Merle voltar fudendo com tudo na parada, tô até vendo a hora da Maggie largar o Gleen e ir fazer um unal giratório com o Merle, rsrs.
"Que tal dar um abraço no seu velho amigo Merle?!"
O Carl já tá manjando das putarias, vai aproveitar que o Hershel está sem andar pra tentar passar a rola na Beth, já que infelizmente sua foda garantida, Sophia, está sentada no colo do capeta.
"Se é que vcs me entendem..."
O Daryl virou o braço direito do Rick, mas eu tô doido pro Merle voltar fudendo com tudo na parada, tô até vendo a hora da Maggie largar o Gleen e ir fazer um unal giratório com o Merle, rsrs.
"Que tal dar um abraço no seu velho amigo Merle?!"