05-06-2019, 06:50 PM
(05-06-2019, 05:26 PM)Nefahal Escreveu: O que eu odeio mesmo, de coração, é constrangimento.
Não aceito que alguém tente me colocar em situação vergonhosa para os outros ficarem rindo. Na hora eu relevo, dou risada também, depois ou eu chamo a pessoa no canto e comunico que não gosto disso ou começo a cortar o contato aos poucos. Já perdi amizades por insistirem em me chamar por apelidos bestas. E se eu tiver com uma moça ao lado o ódio pela pessoa que tá me zoando triplica, este é o motivo de mantê-las longe de meus amigos e minha família.
Outra coisa irritante é criança birrenta. Parece carregar o demônio no corpo, grita, esperneia, quer mexer em tudo que vê e normalmente os pais desleixados nada fazem. É um inferno.
Irrita também quando você está conversando com alguém e o maldito está na poha do celular e fica toda hora "ahn?" "você falou o quê?", eu saio e deixo o fdp sozinho onde estiver.
2!
Odeio ser interrompido em uma conversa, é o supra-sumo da falta de educação interromper outra pessoa enquanto ela fala.