04-06-2019, 08:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2019, 08:17 PM por Monarca.)
Se tem algo que me deixa meio irritado é chegar a algum local e ter que ficar cumprimentando todo mundo; eu odeio ser simpático, principalmente nas reuniões de família. O que eu faço na medida do possível é dar um "oi geral" pra todo mundo e foda-se.
Também não gosto de receber parentes em casa, principalmente aquelas que não tem hora nem para dormir nem para acordar; que são preguiçosos e que não tem nada de interessante para falar.
Não gosto de gente que chega perto de mim para contar da vida dos outros... dá vontade de colocar uma algema na pessoa, prender ela no pino de reboque do carro e sair por aí ralando ela no asfalto... principalmente quando essa pessoa não tem moral nenhuma. Eu também tenho a mesma vontade quando o rumo da conversa é totalmente CHATO PRA KCT que é quando começam falar de política, dos problemas de saúde, etc.
RESUMINDO..... Eu odeio esses cenários que ás vezes vc é obrigado a ser simpático mas no fundo vc quer mandar a pessoa ir se fuder.... mas não pode por ele/a ser seu cliente... familiar... etc.
"Parente acorda 11 horas da manhã e vai almoçar 2 da tarde..."
A vontade que dá é "acorde seu arrombado, a comida tá pronta".
"Fulano fez isso e fulana fez aquilo..."
A resposta que quero mandar é "foda-se porra não tenho nada a ver com a vida dessa pessoa e não to nem ai".
"O Bolsonaro.... o Lula... ain não sei o que corte de verbas... ain é culpa do PT......."
A resposta que quero mandar é "PORRA OLHA PRA SUA VIDA VC TA NA MERDA... fica se preocupando com política larga de ser retardado e para de me encher o saco."
"Testemunhas de jeová batendo palma na sua casa depois de vc a dispensar por 1 milhão de vezes e vendedores ambulantes batendo palma na sua casa e insistindo pra vc comprar qualquer lixo"
VAI BATER PALMA NA PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Outra coisa tbm que eu não gosto é ter que ficar limpando a merda com papel higiênico porra isso nem limpa direito... cansei de gastar meio rolo de papel e sair com o cu sujo e assado.Já pulei algumas refeições só para ajustar o horário da cagada com o horário de tomar banho.... sempre que sai do horário eu pulo uma refeição pra ver se da certo ou tento adiantar a cagada.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)