04-06-2019, 03:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2019, 03:16 PM por Shelby.)
(04-06-2019, 10:59 AM)Tim Laflour Escreveu: É difícil meninas virgens ou recém descabaçadas demonstrarem interesse em sexo. Normalmente as primeiras vezes são ruins porque ambos estão nervosos, tensos, com medo de fazer errado, etc. Menina nova e safada = tem experiência, e isso não é bom. Resumindo, isso não deveria ser motivo pra vocês brigarem, pelo contrário, bastava uma noite com conversas, mantendo ela relaxada, preliminares etc pra resolver isso em definitivo (e quem sabe você não faria ela viciar em sexo a partir daí?).
Sobre o episódio do ônibus. Sei lá cara...não sou a favor de atitudes tomadas pela emoção como a que você tomou (e sim, foi uma atitude guiada pela emoção). No seu lugar, no momento em que ela começasse a encher o saco. eu diria que "a gente conversa em particular depois, no meio do povo não é local pra isso". Mais tarde, diria que não aprovei a atitude dela e que não admito mulheres com esse comportamento (ultimato mais frio e bem pensado). E caso isso voltasse a acontecer, terminaria. Veja, não se combate atitudes guiadas pela emoção (como a que ela teve ao brigar com você) com mais atitudes emocionais, se não vira uma briga comum dessas que vemos entre todos os casais, com um querendo gritar mais alto que o outro. Saber a real não é só perder o medo de terminar, mas sim ser mais racional nas suas decisões.
Por fim, é fácil entender porque todo novato chega dizendo que "já leu o forum todo, NA de trás pra frente" e tal...é o medo de algum veterano mandar ele ler NA, mandar tomar no cu, capinar um lote, etc. Já disse que sou contra isso, mas cada um tem seu método, e todos são válidos.
Tim, sobre sexo, conversei bastante com ela sobre, acontece que toda vez que ficávamos sozinhos ela nunca queria, mesmo eu conversando e tentando convence-la. Preliminares? era mais de meia hora estimulando ela. O motivo com certeza não foi falta de conversa e nem de preliminares. Reconheço sim que errei em brigar com ela pois assim eu demonstrava carência sexual. Mas é compreensível, na época eu não tinha o pouco do conhecimento que tenho hoje e poderia lidar melhor com a situação ao invés de brigar.
Na questão do ônibus, pode ser que eu tenha errado e reconheça isso no futuro porém é errando que se aprende, tudo foi experiência.
E pra concluir, na verdade não tive medo de tomar esporro de veterano, botei minha cara a tapa. Eu não menti dizendo que já li bastante coisa do fórum, acontece que por mais que todos aqui do fórum sigam uma filosofia de vida parecida nem todos vão pensar igual. Alguns confrades disseram que eu fiz certo, outros como você disseram que não e tudo bem, respeito a opinião de todos sobre o ocorrido.
(04-06-2019, 02:56 PM)Wild Escreveu: Fez muita merda em suportar a situação até o limite extremo, e ficou mendigando sexo com uma guria que não gosta da coisa ou põe tudo em primeiro lugar pra poder se safar. Digo isso por que foi o que aconteceu comigo.
Você mudou e ela notou, beleza? Segura sua posição, você agiu de maneira extrema mas visto todos esses anos dela te levando em banho maria, é de se entender. Se ela quiser alguma coisa, ela que procure. Não precisava ter bloqueado tudo, certifique-se de que ela tem ao menos um canal contigo. Se dentro de um prazo ela não fizer nada, foda-se ela, feche todas as vias e toque a vida. Se quiser tentar ainda, dê um ultimato, mas sinceramente acho que não vale a pena. Garotas melhores tem aos montes.
Desde o começo já foi dada a red flag de que ela é meio grossa... Todo esse teatrinho de chocolates e flores somado ao período curto de avaliação (3 meses) não é o melhor critério pra namorar uma guria dessa categoria. Se você tivesse tido atitude desde o começo podia talvez ter dado um jeito de deixar ela mais dócil, mas não acredito em nada milagroso, se ela é assim, você estar forçando demais pra estar com ela não é legal.
Ou ela te respeita desde o dia zero ou você vai ter que lutar muito para conquistar e manter, muita garota e desaforada e desafia a autoridade masculina de propósito, pra isso haja paciência. Seja sempre rígido a ponto de ser quase grosso, porém justo. Estabeleça regras e cumpra sua palavra. Não recompense garotas ruins com seu relacionamento sério, você não tem que aturar patadas de mulher nenhuma.
Agora já sabe como é o roteiro daqui pra frente, foco em você, vá cuidar da sua pessoa e procurar gente nova pra conhecer, eventualmente alguma garota bacana aparece e você pode arriscar algo.
Importante: Namorar seria bom evitar a não ser que você tenha muita certeza de que vale a pena, e sempre de olho aberto. Vai ficando com umas garotas por aí pra ir ganhando experiência.
Wild, você foi um dos caras que mais me compreendeu, compartilho do mesmo pensamento em tudo que você descreveu. A falta de interesse sexual da parte dela é nítida, entendo que ela seja virgem e dói nas primeiras vezes mesmo, porém, ela nunca moveu um dedo para que esse problema pudesse ser resolvido. Parecia que pra ela tanto faz ter sexo ou não. Lendo que você também já passou por isso, peço que me dê algumas dicas de como contornar essa situação.
Ela pode entrar em contato comigo pelo whatsapp, apenas excluí o número dela. Estipulei o prazo de uma semana para ela vir atrás de mim, caso ela não venha terei a certeza de que eu fiz a coisa certa e me livrei de alguém que não merecia estar ao meu lado.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)