02-06-2019, 05:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2019, 05:39 PM por Shelby.)
(02-06-2019, 09:24 AM)Thomas Anderson Escreveu: Primeiro parabéns pela atitude!
Na sua idade raramente um novato faz isso.
Vou te falar de algo importante que vc deve levar para toda vida.
Amor próprio!!!
Você pode amar quem quiser, mas deve sempre ter em mente que a pessoa que você mais ama na vida é VOCÊ mesmo!
E quando alguém grita com você, te manipula ou te engana... não está fazendo isso só com você.
Está fazendo com a pessoa que você mais ama na vida.
E contra essa falta de respeito não se tem negociação.
Pague o preço que for, sem ser um boçal é claro.
E fique tranquilo
Tenha certeza, tomando essas atitudes de homem que você tomou...
Vai chover mulher na sua vida.
Porque mulher gosta de homem de atitude
O que está cada vez mais raro com a praga do feminazismo.
Se vc aceitasse aquela humilhação em público calado
Entraria em um abismo que não teria mais volta.
Pode chorar escondido a vontade, porque você é humano e tem sentimentos.
Mas chore sabendo que fez a coisa certa.
Abraço!
"As sair para o encontro com uma mulher. Não se esqueça de levar o chicote"
Friedrich Nietzsche
Obrigado pelas palavras cara!!
(02-06-2019, 10:41 AM)Berlin Escreveu: Bom, vou me concentrar apenas na parte do sexo, por que se eu fosse dar conselho pra tu terminar com cada mulher que fizer cu doce pra tu nessa vida, tu vai virar viado. Eu penso que a Real é para você se desenvolver, primeiramente, e segundo, aprender a lhe dar com os cu doce das mulheres sem maiores danos a sua psique e ao seu bolso.Na verdade isso foi há um ano atrás, a gente nunca deixou de fazer pq eu sempre insistia pra gente "tentar" mas ela sempre pedia pra parar (eu nem colocava a cabeça e ela já reclamava). Tivemos muitas brigas por causa disso nesse tempo, sempre que eu tentava convencer ela dizendo que isso levava tempo e a gente tinha que ir praticando pra parar de doer, ela dizia que não estava preparada pra isso ainda (porra a menina tem 19 anos!!!). A gente tinha marcado essa semana de ir num motel e tentar com KY pra ver se dava jeito na periquita dela kkkkkkkk, mas deu no que deu né, paciência...
Sobre o sexo, vc disse que aconteceu a alguns anos atrás e que depois disso não voltou acontecer por "embarreramento" dela. E eu acho que foi ai onde tu errou. Duvido muito que ela sentido tal dor tipo de parto. Creio que aconteceu foi que ela traumatizou pro algum motivo que só ela ou vcs dois sabem. Você fez o correto em ter paciência, haja vista que ela perdeu a virgindade contigo, natural. Mas acho que passou tempo demais. E o que antes podia ser apenas um medinho dela de entrar na "faca", passou a ser regra. Você tinha que ter tomado uma atitude (terminar ou aceitar a falta de sexo) poucos meses depois do ocorrido. Mas pelo visto, não fez uma coisa e nem outra, deixou pra lá, e fingiu que aquilo não estava te afetando (estou presumindo, ok?. Tu não diz se psicologou com ela) e está claro que estava.
Minas inexperientes são assim mesmo, broder. Tu que precisa tomar a rédeas e ter sim muito jogo de cintura para lhe dar. Ou tu achava o que? Que uma menina semi-virgem iria aparecer de lingerie, KY e bolinhas anais e dizer "Vem Shelby, me arregaça toda"? Meninas novinhas tem seus bônus e também seus ônus, e esse, é um deles.
Eu no teu caso ficaria mais preocupado se ela viesse aplicando um garganta profunda seguida de anal enceradeira.
(02-06-2019, 03:02 PM)Daredevil Escreveu: Eu sempre digo que um homem de verdade toma decisões e não volta atrás. Você tomou uma decisão certa, e agora eu vislumbro algumas possíveis situações. O jogo pode virar, e ela passar a correr atrás de você, dando tudo o que você não teve até o momento. Ela pode passar a correr atrás de você, aí você volta com ela e volta a ser feito de otário porque não sabe controlar seus sentimentos por ela. Última coisa: você segue firme com sua decisão e esquece ela.
Só não faça a burrice de voltar atrás na sua decisão sem que ela volte a te procurar, vai cair feio. Mulheres gostam de homens firmes, que tomam decisões. Se você toma uma decisão e se arrepende, e vai atrás dela pedindo perdão ou tentando puxar assunto, ela te despreza. Quando você toma uma decisão e não volta atrás, a mulher vai atrás de você (sério, parece control c + control v, é sempre assim o comportamento feminino diante das atitudes masculinas).
Um ponto em que me atentei do seu relato é: para que você fica dando explicações para a mamãezinha? Você tem 20 anos, cara. As mães querem o nosso melhor, mas não são as melhores conselheiras quando se trata de namoradas. As mães sempre se colocam no lugar da namorada, nunca vivenciam o sofrimento do filho, é um comportamento padrão (já vi isso várias e várias vezes). Inclusive, as mães fazem isso com as próprias filhas (não é raro ver relacionamentos em que a filha está com um cara que não presta, come o pão que o diabo amassou, e a mãe ainda fala que tudo isso acontece por culpa da filha, e que o namorado da filha não é tão ruim).
É isso. Pare de se abrir para a mamãezinha; mantenha a sua decisão até que ela te procure (considere as possibilidades apresentadas); vá arrumar alguma coisa para ocupar a sua mente para não ficar na cama chorando igual a um viado.
Vou fazer o seguinte: Darei uma semana para ela me procurar, se ela pedir desculpas pelo que fez e descer do salto como o @consigliere disse, eu a perdoarei porém darei uma dura nela pela falta de respeito, como o término é recente acho válido dar uma chance para ver como ela se comporta. Caso ela não me procure, significa que ela nunca me amou de verdade, assim como NA orienta.
Em relação a minha mãe, acontece que eu sou um cara muito desconfiado de amizades pq, todos amigos que tive já deram muita mancada comigo, hoje em dia não tenho nenhum amigo, ninguém que eu possa conversar sobre as coisas da vida, só tenho minha mãe e o fórum, acabo desabafando com ela a maioria das vezes.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)