02-06-2019, 12:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2019, 12:58 PM por xandysmaster.)
cara deve morar sozinho, eu nao admito mas deixar a pia zuada é foda... qdo vc precisa mesmo fazer algo para comer e as paradas taõ todas sujas é tenso! 
porra.. agora q vi... dando uma repassada nas msg para ver as abominações dos confrades, ate que estavam todas sensatas e nada muito anormal... até q me deparo com essa... puta que o pariu.... comer catota do nariz é foda.. vou embora e volto semana q vem!....abraços para vcs abigus

(28-05-2019, 04:36 PM)Berlin Escreveu: Até agora ninguém mandou que come aquela meleca marota escondida. Vcs tão na omissão ae
Sobre o Casos de Família, é bão de mais! Teve um episódio que um maluco lá arregaçou toda a plateia, apresentadora, cameras, segurança, Silvio Santos e o carai a 4. Maluco foi expulso do programa e deu até polícia. Melhor episódio de todos os tempos da TV mundial.
Ver se acho no Youtube pra vcs gargalharem
porra.. agora q vi... dando uma repassada nas msg para ver as abominações dos confrades, ate que estavam todas sensatas e nada muito anormal... até q me deparo com essa... puta que o pariu.... comer catota do nariz é foda.. vou embora e volto semana q vem!....abraços para vcs abigus

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)