29-05-2019, 03:37 PM
(28-05-2019, 07:18 PM)Czar Escreveu: Não gosto de admitir isso na vida real, mas gosto de assistir jogos de league of legends de vez em quando. Pra quem diz que LOL é pra gay, eu discordo e muito. Na minha época, 90% dos jogadores se xingavam, falavam merda, jogavam no modo mais Try Hard possível e faziam de tudo pra vencer, várias estratégias loucas e tal, mas isso foi há uns 6, 7 anos atrás né. Depois que o jogo popularizou veio uma onda esquisita de gays, mulheres e gente esquisita. Inclusive nos torneios mundiais eles mostravam a história dos competidores, sendo que vários largaram faculdade, escola, casa dos pais pra arriscar ser o melhor do mundo em alguma coisa e isso era muito foda. Hoje em dia é só mais uma indústria, gente chata, mentirosa, e um monte de ilusão. Parei de jogar porque a faculdade acaba sendo prioridade e além disso o jogo está muito chato, ninguém quebra mouse ou teclado mais, ninguém xinga a mãe de ninguém...tá uma merda.
Também gosto da minha parcela de mulheres feministas loucas, de cabelo colorido, com aquela porra de enforcar em volta do pescoço e várias tatuagens.
HAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHHAHA, Tô RINDO MUITO!!!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)