20-05-2019, 01:33 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2019, 01:38 AM por Wild.)
(18-05-2019, 12:23 PM)Berlin Escreveu: Mulher feia dá do mesmo jeito que um dependente de hemodialise saboreia um copo d'água.
Sem contar que mulher feia não tem disse me disse. O que tu pedir ela faz em dobro.
Só tem que tomar cuidado mesmo pra não depositar o líquido dos deuses. A cria tem a probabilidade de nascer com a feiura dos dois.
Essa geração instagram e metafisica de zap...
Pinto não tem olho, mas tem necessidade.
PRAGAKHAM, é você?
=================
Já fiquei com umas feinhas em umas boates mas tem muitos anos. Hoje em dia estou muito mais exigente (leia-se fresco) na hora de escolher mulher, primeiro por que parei de ir nessas boates. Sem querer ofender as menos favorecidas mas digamos que eu mantenho um certo padrão para garotas que eu verei com alguma regularidade.
Quase toda mulher que eu ando provém da rotina do dia a dia (tipo faculdade, estágio, etc), daí eu prefiro sair para lanchar, tomar um sorvete, se quiser ficar fica, se não, ao menos curto a saída e o papo. Essas além de eu conviver eu saio em público (cidade pequena...), então tem que ter uma belezinha mínima pra eu não passar vergonha, ainda mais visto que minhas namoradas nunca foram nada feias.
Desde que a última marmita azedou (que era ex), que era a da foda semanal, só tem uma que estou ficando com certa regularidade (1 vez a cada 1 ou 2 meses) que estou levando para os finalmentes, mas ao menos essa é com tranquilidade e custo baixo. De outra vez conto o relato dessa. A frequência caiu, já que a menina é de fora da cidade e vem para estudar aqui, mas não dá para reclamar dela nem de nada mais, uma vez que ainda estou re-estabelecendo as redes de contatos e voltando à cena devagar, jogando papo com algumas garotas por vez, pois não tenho nada a perder mesmo.
Sinceramente, melhor assim e progredir devagar do que potencialmente ter dor de cabeça, ainda mais pra pegar qualquer mulher de qualquer jeito... Não estou nesse nível de carência. Se eu for pra uma festa (tipo festa junina, carnaval ou outra tradicional) e eu tiver bebido um tantim um critério já cai vertiginosamente, já dá para pegar uma mais feinha aqui ou acolá, talvez um contatinho mas sem muita pretensão de passar de algumas vezes.
Tem cara que pega mulher apenas pelo fato de ser mulher, pode ser quase qualquer tranqueira. Já acho isso meio trash, não tenho necessidade de ir tão longe, vou muito bem sozinho com meu desenvolvimento pessoal, hauhau.