18-05-2019, 06:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2019, 06:38 PM por Plissken.)
(18-05-2019, 12:52 PM)Nefahal Escreveu: Não. Jamais.
![[Imagem: hqdefault.jpg]](https://i.ytimg.com/vi/o3uKXZJyiUU/hqdefault.jpg)
Tá com nojinho Zeromeia?
(17-05-2019, 10:52 PM)Velho Gonçalves Escreveu:Não tem coisa melhor de se fazer!!!As mulheres adoram... Mas elas não tem coragem de pedir! Quem aqui já escutou uma mulher falando: “lambe o meu cuzinho”? Duvido!Quando a mulher tem o cu lambido, ela tem a sensação de – naquele momento – estar sendo uma mulher muito vadia e vagabunda. Assim como a sensação transmitida pelos tapas, os quais precisam ser dados na cara dela com som alto de estralo (tapa na bunda já acho meio sem graça rsrs). O tapa no rosto da mulher, obviamente, não pode ser forte pra não machucar... mas de maneira nenhuma tem que ser fraco: a menina precisa sentir a sensação de estar sendo “punida e castigada”, pelo fato de estar sendo uma safada sem vergonha; que é o que ela aprende a “não ser” desde a adolescência.Agora uma ressalva precisa ser dada: isso não tem nada a ver com o caráter da moça viu!!! Uma menina que se excita com tapas na cara, e também ao ter o cu lambido, não significa que no dia a dia ela é uma piriguete rodada! Muito pelo contrário: eu mesmo já fui traído por uma menina que tinha vergonha de ficar de 4!!! Em compensação, já fui honrado, muito respeitado (com provas) e tratado como um rei, por uma que gostava de ser sufocada (mãos pressionando a garganta) enquanto transava!Voltando à lambida no cu...Acho (minha opinião) que é normal ter receio no começo... Mas assim que o cara faz pela primeira vez, vicia!!!Belo tópico kkkkk![]()
(nada a ver com o assunto, mas deixo aqui uma música para os confrades: https://www.youtube.com/watch?v=0QdbeM2JWYE)
Velhão tocou num ponto muito importante, mulher gosta não só de se sentir dominada, mas "desejada", vadia, "suja" pelo macho dela.
É por isso que mulher estuprada diz que se sente "suja", só que é uma "sujeira" indesejada, tipo pisar num monte de bosta, só que infinitamente pior, pois a "sujeira" foi forçada e está entranhada nela sem chance de ser removida.
Já pra mulher que está transando com o homem que ela quer, essa "sujeira" é extremamente excitante, ela quer se sentir puta, vagabunda, "suja" e ser punida por isso (por isso gostam tanto de levar tapa na bunda, na cara, ser sufocadas, etc...).
Mas elas não querem ser a vadia de qualquer beta provedor, só do alpha comedor.
É uma coisa que vem do instinto. Pode notar que quando elas dão pros betas só por obrigação ou em troca de algo, exigem camisinha, não chupam, não aceitam que o cara goze dentro, etc, etc, etc... Isso porque elas instintivamente não querem "se sujar" com o beta, não querem procriar com o beta.
Enquanto isso, com os alphas elas querem sem camisinha, querem que o cara goze dentro, fazem gargarejo de porra e tudo mais... Isso porque elas instintivamente querem procriar com o alpha, querem "se sujar", "se lambuzar", se sentirem "sujas" com o suor, saliva, esperma do alpha. Levar uma gozada no útero é o ápice da "sujeira" pra elas, pois elas ficam "empregnadas" com a "sujeira" do macho.
Eu sempre digo o seguinte: good bikes are like good sex: noisy and dirty.