18-05-2019, 07:12 AM
(17-05-2019, 10:52 PM)Velho Gonçalves Escreveu:Não tem coisa melhor de se fazer!!!As mulheres adoram... Mas elas não tem coragem de pedir! Quem aqui já escutou uma mulher falando: “lambe o meu cuzinho”? Duvido!Quando a mulher tem o cu lambido, ela tem a sensação de – naquele momento – estar sendo uma mulher muito vadia e vagabunda. Assim como a sensação transmitida pelos tapas, os quais precisam ser dados na cara dela com som alto de estralo (tapa na bunda já acho meio sem graça rsrs). O tapa no rosto da mulher, obviamente, não pode ser forte pra não machucar... mas de maneira nenhuma tem que ser fraco: a menina precisa sentir a sensação de estar sendo “punida e castigada”, pelo fato de estar sendo uma safada sem vergonha; que é o que ela aprende a “não ser” desde a adolescência.Agora uma ressalva precisa ser dada: isso não tem nada a ver com o caráter da moça viu!!! Uma menina que se excita com tapas na cara, e também ao ter o cu lambido, não significa que no dia a dia ela é uma piriguete rodada! Muito pelo contrário: eu mesmo já fui traído por uma menina que tinha vergonha de ficar de 4!!! Em compensação, já fui honrado, muito respeitado (com provas) e tratado como um rei, por uma que gostava de ser sufocada (mãos pressionando a garganta) enquanto transava!Voltando à lambida no cu...Acho (minha opinião) que é normal ter receio no começo... Mas assim que o cara faz pela primeira vez, vicia!!!Belo tópico kkkkk![]()
(nada a ver com o assunto, mas deixo aqui uma música para os confrades: https://www.youtube.com/watch?v=0QdbeM2JWYE)
Postagem RAIZ é assim
Eu fiquei com uma que tinha vergonha de dizer que gostava de ser chupada. Eu fazia ela virar a buça pra mim e taca-lhe linguada nela. E ela ainda fazia questão de abafar o gemido e isso me deixava mais excitado. O cu também era a mesma coisa, mas ela certas vezes tirava o meu rosto porque tinha medo de acontecer algum "acidente".
Essa foi a única coisa boa desse período, que foi uma merda pra mim, porque ela era chata demais fora da cama e me irrita qualquer um que venha me dar ordens dentro da minha própria casa.