15-05-2019, 02:11 PM
Isso é um tremendo soco no estomago do sujeito que nunca deu um peteleco numa guria. Vagabundo que bate em mulher, tem nada a perder, pra ele tanto faz se a mina tá inventado ou de fato tal dia ele comeu ela na porrada. Agora, pro cidadão honrado, essa medida tende a ser um péssimo negócio. Não basta mais um exame de corpo de delito ou filmagem ou testemunhas de tais situações. Basta apenas a dondoca ir lá e dizer que apanhou e o cabra que prove o contrário. Isso é um absurdo. Como o cara vai contra-argumentar algo que não existe provas técnicas?
Seria o mesmo que eu denunciar:
"Ahh fulano de tal me deu um tiro"
E o Juiz dizer:
"ahh beleza. precisa mostrar nenhum documento de entrada no hospital, nem o buraco da bala, nem alguém que tenha visto ele puxar o gatilho, nem alibi e nem poha nenhuma. Acredito em você. E o sujeito tá preso e freud-se"
O que vai ter de maluco gastando dinheiro com advogado pra tentar provar sua inocência... Quando na verdade quem deveria gastar dinheiro é quem acusa... Promotor público prova até o que tu não fez. Defensor público só serve pra dá um carimbo no teu processo.
Vai dá muita merda isso dai
Seria o mesmo que eu denunciar:
"Ahh fulano de tal me deu um tiro"
E o Juiz dizer:
"ahh beleza. precisa mostrar nenhum documento de entrada no hospital, nem o buraco da bala, nem alguém que tenha visto ele puxar o gatilho, nem alibi e nem poha nenhuma. Acredito em você. E o sujeito tá preso e freud-se"
O que vai ter de maluco gastando dinheiro com advogado pra tentar provar sua inocência... Quando na verdade quem deveria gastar dinheiro é quem acusa... Promotor público prova até o que tu não fez. Defensor público só serve pra dá um carimbo no teu processo.
Vai dá muita merda isso dai

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)