15-05-2019, 12:55 AM
Segue um breve relato sobre o assunto...
Um dia, estava eu em casa com uma moça. Quando o sexo acabou, ela se levantou para ir tomar banho e me disse: “Fulano, acho que molhei a cama um pouco tá”. Eu falei: “Normal, relaxa, sexo é molhado mesmo”.
Depois do banho, tomamos mais uma cerveja... Esperamos um tempo para o efeito do álcool descer e fui levar ela embora. Mais tarde, voltando ao ap... fui arrumar a bagunça do quarto e me lembrei do que ela disse... Sobre ter “molhado a cama”.
Quando fui checar o estrago... Meus amigos!!! Kkkkk
Que orgasmo porra nenhuma: a desgraçada mijou igual uma vaca... molhou todo o lado da cama onde ela ficou deitada descansando, após terminarmos o serviço. Quando conto essa história para meus amigos, eles falam dessa coisa de Squirt. Que mané Squirt coisa nenhuma!!!
O que aconteceu é que – de acordo com minhas conclusões - antes de irmos para o quarto transar, bebemos várias garrafas de cerveja e a mina não deve ter feito aquele xixizinho tímido que elas gostam de fazer antes do sexo... Logo, ela não deve ter aguentado e “despejou no meu colchão as 3 garrafas de Budweiser que estavam alojadas na bexiga dela, e o pior que na hora, pela posição que ela cochilava, eu nem percebi kkkkk
Brincadeiras a parte, nada contra essa menina! Muito gente fina ela.