24-10-2012, 03:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2012, 03:36 PM por Tiago Sorine.)
Não precisa capinar lote! Esses dias, sábado a tarde, tbm bateu um puta vazio e um desânimo. Eu simplesmente vi que meu quarto tava uma zona da porra que eu simplesmente pegava minhas coisas e colocava no guarda roupa....Tirei minhas caixas de tranqueiras, coisas velhas que guardava, papéis, roupas, fiz uma limpa.
Algumas coisa foi dificil jogar fora, mas aí vi que eu estava apegado a elas. Depois pensei "que se foda". Joguei fora e roupas eu doei para uma instituição que minha mãe ajuda.
O bom é que depois que fiz isso me senti bem de novo. Me senti novo! Como moro em prédio e não em casa para capinar o quintal, usei meu quarto e meu guarda roupa como quintal....
Algumas coisa foi dificil jogar fora, mas aí vi que eu estava apegado a elas. Depois pensei "que se foda". Joguei fora e roupas eu doei para uma instituição que minha mãe ajuda.
O bom é que depois que fiz isso me senti bem de novo. Me senti novo! Como moro em prédio e não em casa para capinar o quintal, usei meu quarto e meu guarda roupa como quintal....

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)