07-05-2019, 05:40 PM
Como registrei nesse causo aqui , e com base nos diversos outros causos de comportamento puritano x realidade luxuriosa que estão espalhados no fórum, dá pra se chegar numa conclusão bem simples.
A maioria das vezes que se vê mina "muito metida em igreja" é das duas uma:
Ou quer zerar o contador de picas e acha que igreja pode "apagar o passado", embora eu sempre tenha minhas dúvidas que tenham se arrependido de coração;
Ou, o que pra mim é pior ainda, se faz de puritana para poder esconder as putarias que AINDA FAZ.
Raras exceções são de mulheres realmente preocupadas com o lado espiritual que não tenham uma conduta mundana fora da vista dos outros.
PS: Cabe um adendo aqui sobre as "cantoras" de igreja (fora o trocadilho da intimidade com microfone
).
De modo geral são ególatras (devido à exposição) e, com o agravante de terem um status dentro da igreja, sempre tem uma legião de manginas e white knights as defendendo. Muitas usam desse artifício para obter certas vantagens e favores, enquanto pra "acasalar", escolhem alguém de fora da igreja e da pior estirpe ou atentam quem tenta seguir um caminho correto.
Nada de novo no front, no fim das contas. Mas ignorar que há uma matrix com relação à mulheres religiosas pega muitos novatos desprevenidos.
A maioria das vezes que se vê mina "muito metida em igreja" é das duas uma:
Ou quer zerar o contador de picas e acha que igreja pode "apagar o passado", embora eu sempre tenha minhas dúvidas que tenham se arrependido de coração;
Ou, o que pra mim é pior ainda, se faz de puritana para poder esconder as putarias que AINDA FAZ.
Raras exceções são de mulheres realmente preocupadas com o lado espiritual que não tenham uma conduta mundana fora da vista dos outros.
PS: Cabe um adendo aqui sobre as "cantoras" de igreja (fora o trocadilho da intimidade com microfone
).De modo geral são ególatras (devido à exposição) e, com o agravante de terem um status dentro da igreja, sempre tem uma legião de manginas e white knights as defendendo. Muitas usam desse artifício para obter certas vantagens e favores, enquanto pra "acasalar", escolhem alguém de fora da igreja e da pior estirpe ou atentam quem tenta seguir um caminho correto.
Nada de novo no front, no fim das contas. Mas ignorar que há uma matrix com relação à mulheres religiosas pega muitos novatos desprevenidos.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)