05-05-2019, 12:58 PM
(04-05-2019, 12:12 PM)Nefahal Escreveu:(04-05-2019, 01:01 AM)Dartagnan Escreveu: (...)
Aquela coisa de encarar a mulher como "consequência". Do jeito que às vezes falam, fica parecendo conto de fadas igual o romantismo.
(...)
[2] no Dartagnan.
Ficar lá no fundo alimentando a esperança de achar uma honradinha diferenciada não é lá uma coisa muito interessante a ser feita. Por outro lado, apenas focar em colher o que agora está plantando independentemente se vai aparecer ou não uma companheira é o caminho mais viável. Uma mulher não é nada comparada ao muito que se pode construir sozinho.
(Esta é minha opinião, não estou "cagando regra" nem pedindo para ninguém seguir nada do que falei, entendido?)
A questão nunca é procurar exceção, que isso não existe. É procurar pelo em ovo, quem quiser , que fique a vontade.
É apenas fato concreto que há mulheres piores e as menos piores. Ninguém aqui é perfeito também pra exigir mulher perfeita, então nos contentemos em buscar se relacionar com as menos piores.
A não ser que o cara vá seguir o caminho do hedonismo, narciso-egoísmo ou mgtow, o cara vai querer poder procurar uma mulher minimamente viável, acho que não é exigir demais isso, por isso é bom manter a esperança para o cara não cair no caminho da desilusão, achando que vai viver sempre sozinho. Acho que foi isso que o Spectro quis dizer. Lembremos que muitos homens fazem planos de ter família um dia, é algo natural, correto e irrepreensível.
Eu até diria mais, façamos como as feminazistas, só que sem esquecer o desenvolvimento pessoal: Fiquemos com as erradas até aparecer uma menos errada. Mulher só não aconselho pra quem é fraco no desapego ou tá numa situação muito fragilizada.
=========
Voltando pro tema do tópico aqui o pessoal matou a charada: Sucesso é sua maior vingança, mas o prato que você o serve é sempre o da indiferença - Pouco importa o que acontece com ela, se ela se dá bem ou se no fim ela se dá mal no fim. O seu sucesso é um prato que só você vai se alimentar nele, todo seu sucesso não é para provar nada pra ninguém, é apenas para seu próprio mérito.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)