• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A Verdade Nua e Crua da Sony
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Verdade Nua e Crua da Sony
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-10-2012, 11:39 AM
Quanto ao prazer sexual feminino,ainda sou da opinião que o prazer delas é nulo,praticamente zero. Acredito que elas sintam no maximo o prazer interno,da alma de agradar o cara na cama quando ela esta precisando de algo ou quer amarrar o cara.
Eu acredito que o prazer dela é mais coisa da cabeça,tipo algo espiritual como um praticante fanatico religioso,ou então,comparando com um homem,como se o cara tivesse fazendo algum hoby que gosta muito,,nada haver com a sensação de prazer e alivio que o cara sente ao gozar.
Eu ja comi algumas mulheres,e nunca vi uma mulher gozar,tinha uma que dizia gozar,ela me fez massagear a buceta dela,e o maximo que vi foi ela se mijar,saindo o mijo da parte de mijar,e não do buraco da buceta,comprovando assim que,o gozo da mulher é uma falacia feminazi para tentar se igualar ao homem.
Ja tive varias mulheres implorando e ligando atras de mim querendo me dar e com certeza a maioria aqui tambem ja teve essa experiencia,e com certeza,se um ou 2 membros aqui desse forum ja viram uma mulher gozar de verdade,peço que por favor relatem aqui,,eu não acredito em prazer sexual feminino e em minha opinião o sexo é 100% dispensavel para elas.
Minha vó tem mais de 80 anos e ha pelo menos mais de 40 anos que não da a buceta.
Se sexo é tão importante para elas,como uma mulher pode viver mais de 20 anos sem dar uma????

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A Verdade Nua e Crua da Sony - por barãozin - 23-10-2012, 07:52 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Uma realidade crua que eu creio existir thestone 43 18,482 06-10-2013, 06:30 AM
Última Mensagem: cabraman
  A verdade e nua e crua!! Proteção financeira e emocional!! PRAGAKHAM 6 3,336 08-01-2012, 08:18 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo