29-04-2019, 04:45 PM
(29-04-2019, 04:03 PM)Berlin Escreveu: Então na concepção de vocês esses esquerdistas são apenas massa de manobra de alguém com aspirações maiores pra tomar o poder, é isso? Mas se fosse apenas isso, por que raios transformar essa massa em vagabundos arruaceiros desalmados? A China é totalitária mas duvido que o Governo permita que suas universidades tenham nego fumando maconha nos campus. A Coreia do Norte é totalitária, mas duvido que aquele gordo lá permitiria que uma criança de 5 anos fosse num museu apalpar pinto de artista. Tanto o "artista", como a mãe, e quem organizou o evento seriam executados. Agora pensem comigo. Se Maria do Rosário fosse eleita presidente em 2022, alguém ai acharia que ela falar que faculdade não é lugar de maconheiros? Alguém ai diria que ela não daria uma medalha de honra a mãe que levou a criança pra apalpar pinto?
E é isso que não tô conseguindo entender. O feminazismo surge num país livre, e ele migra para outros países também tenham uma certa liberdade, mas eles não conseguem se infiltrar numa China, por exemplo. Por que?
Dei uma olhada aqui e quase não vi nada sobre programas assistencialistas na China, é quase impossível você ser encostado e receber do Governo. Por outro lado, Venezuela só faltava distribuir aviãozinhos de notas de 100 ala Silvio Santos. Então raios podemos dizer que ambos são comunistas? Sei lá, ou o comunismo mudou se tornando mais conservador ou esses esquerdistas não são comunistas. Tu nunca ver um esquerdista usar a China como exemplo para argumentar sobre suas ideologias. Lógico, eles sabem que bandido lá não tem vez. Sempre vejo eles utilizando exemplos de países que são democráticos "França, Espanha, Países Escadinavos" e outros que vieram de revoluções como Cuba, e outros extremamente assistencialistas como a Venezuela.
Devemos nos preocupar com o comunismo chinês ou com o Esquerdismo Democrata Americano?
A China até hoje não nos afetou em quase nada. Já esses grupos e ideologias que importamos dos Yankes, tão fazendo estrago.
A questão é que na China e na Rússia eles JÁ estão no poder, não tem a necessidade de destruir a cultura que impede o pensamento de esquerda, entende?
EUA, Brasil, Inglaterra, são lugares onde antigamente se reinava o conservadorismo, o capitalismo clássico, a valorização da família e da propriedade privada. Se tudo isso for a corrente dominante, fica quase impossível impor o projeto deles.
Agora pense como Gramsci, você destruindo a identidade nacional, cultural e filosófica, deixa um grande vazio a ser preenchido, aí que convenientemente entra o Estado ou uma figura ilustre (um líder) que salvará e guiará tudo e todos. Uma vez que se atinge isso, eles eliminam a escória que usaram como massa. O islã é uma excelente ferramenta pra isso, ou como você explica o pessoalzinho progressista defendendo uma religião que assassina mulheres e gays? O que importa é que eles estão destruindo o ocidente, acelerando o processo.