29-04-2019, 04:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2019, 05:06 PM por Dartagnan.)
Tudo isso que o cara falou é de uma obviedade imensa. Até aí, tudo bem. Não falou nenhuma mentira. Mas a questão é que você ter mais do seu dinheiro pra isso e pra aquilo resolve somente parte do que é necessário pra ter uma vida plena (em que pese bastante o subjetivo aqui, numa visão conservadora, filhos devem/deveriam fazer parte, mais cedo ou mais tarde). E é sempre assim: cara casado e com todas as obrigações 'chatas' reclama disso, e o cara solteiro reclama (ainda que talvez não admita) que "falta algo" na vida dele, que é uma família. Imagina se os pais dele pensassem assim.....iríamos à extinção né? E seria muito fácil falar na internet que, em caso de pressão social, é só mandar todo mundo se fuder, isso e aquilo. A gente sabe, na real, que não é bem assim que funciona....
Enfim, eu ainda estou nessa fase, não de revolta, mas de calcar bons alicerces pra uma vida mais plena (é, dinheiro....a gente sabe que não tem jeito). Enquanto essa situação que ele descreveu, não dure eternamente e tenha prazo pra acabar, eu acho até muito saudável.
Enfim, eu ainda estou nessa fase, não de revolta, mas de calcar bons alicerces pra uma vida mais plena (é, dinheiro....a gente sabe que não tem jeito). Enquanto essa situação que ele descreveu, não dure eternamente e tenha prazo pra acabar, eu acho até muito saudável.