26-04-2019, 12:30 PM
(23-04-2019, 09:31 PM)Smith Escreveu:(22-04-2019, 12:16 PM)xandysmaster Escreveu: Bom mesmo deve ser as Milfs gostosonas com as filhas novinhas heim!![]()
! (acima de 18, é claro) ...
Rapaz, pior que tenho um parça das antigas, pegador nato, desses que as minas ficam doidas mesmo... o cara começou a namorar com uma guria, que depois a mãe dessa guria deu pra esse cara. Uma sabia da outra e estava tudo bem. Mas não chegaram a dar pra ele ao mesmo tempo, só ficaram disputando pra ver quem trepava melhor mesmo. Sim, a FILHA e a MÃE disputando pra ver qual das duas fodia melhor com o mesmo cara. É foda...
Além disso esse cara já pegou TRÊS gurias ao mesmo tempo uma outra vez, mas ficaram só nos beijos mesmo.
Cês não tem NOÇÃO do que mulher faz quando o cara é um estilo desses. Eu, como já estive dos dois lados da moeda (do "alpha" e do "beta") sei o tanto que mulher é bicho safado que fica fingindo de santa na sociedade.
Hahahaha, esse mundo tá perdido galera, portanto, enjoy the fall dudes.
Foda mesmo kkkk ... tbm estive dos dois lados hj to de boa..sem paciência para essas coisas e esses jogos, vou mais pagar mesmo, se não tenho grana não tenho o produto e fim de papo. Mas confesso que ja vi e ouvi coisas bizarras nessa vida que sangra os olhos de lembrar, mas ao mesmo tempo me diverte e me faz jamais esquecer o que "elas" são em suas essências.
Eu tentei, sem ter que tirar $$ do bolso, como comecei a namorar nesse meio tempo larguei de mão. Tambem comecei a namorar um curto período de tempo depois de um termino foda, foi uma loucura mas até que a BM atual foi e é parsa ate agora, por isso sou muito mais pé no chão.
Mas tenho certeza que se eu correr atras, hj, ate consigo essa sapekinha com alguma amiguinha dela kkkk
Mas estou de boa..não quero mais mexer no que está quieto. Confesso que toda vez q treto com a dona muié, aquelas tretas q vc tem vontade de largar mão, me lembro dessa minha amiga e dá vontade de mandar mensagem e perguntar; - "e aií...aquela fita da sua amiga .. kkk borá!" kkkkk

maldito assunto inacabado kkkkk

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)