23-10-2012, 11:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2012, 11:34 PM por Navarre.)
Citar:Garou:
Mulheres não fazem isso, elas ficam solteironas, morrem sozinhas e cheias de gato e prozac nas idéias, mas não cedem.
Quando chegam os trinta e poucos elas cedem sim. Caem no desespero e se agarram a qualquer manginão ou CSP (homens de merda).
As que ficam no prozac e criação de gatos são as que tem o ego mais abalado por só cairem na real já tarde demais. Quando acontece de alguma boa alma assumir a coroazona, elas infernizam a vida do infeliz porque sabem que no fundo no fundo ele é um merda por escolher ficar com o "resto" que é ela.
Essa relação não dura muito. É impossível viver bem com alguém com a auto estima em frangalhos.
Esse tipo de mulher pula de um relacionamento medíocre para outro até estar dão decrépita que ninguém mais quer aquela bruxa velha amargurada.
Chronos chega para todas, e os efeitos são devastadores.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

