22-04-2019, 05:33 PM
Cara, eu acredito que o negócio é arrumar uma mina firmeza. Se você arruma alguém em quem pode confiar, apesar do lado obscuro, você tá no caminho certo. Esse negócio de estar estável e idade tal pra mim é besteira. Nossos avôs e pais todos casaram novos e sem estrutura nenhuma, aí eles foram lá e construíram uma família do zero, tudo com a ajuda de suas parceiras. Beleza, vivemos em tempos diferentes, aborto, anita e essas porcarias não existiam, mas eu ainda acredito no que eu disse. Negócio é que hoje é bem mais difícil encontrar uma mina que queira enfrentar as dificuldades da vida, a maioria só quer casar pra tirar fotinha e postar no instagram.
Desvantagens serão reclamações e fofocas, coisas que mulheres amam fazer. Tu vai ter que suportar e tolerar isso. Tem gente por aí que nem se estressa, vai de cada um.
Vantagens os confrades já citaram.
No mais, não precisa se preocupar com esse negócio de matrix, só tome cuidado pra não estar sendo feito de otário e tá tudo certo.
Desvantagens serão reclamações e fofocas, coisas que mulheres amam fazer. Tu vai ter que suportar e tolerar isso. Tem gente por aí que nem se estressa, vai de cada um.
Vantagens os confrades já citaram.
No mais, não precisa se preocupar com esse negócio de matrix, só tome cuidado pra não estar sendo feito de otário e tá tudo certo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)