22-04-2019, 02:34 PM
Tenho 30 anos e já sou divorciado. Fui casado por 3 anos: foi uma ótima experiência.
Quero me casar novamente, com certeza, quando eu achar uma parceira boa (atualmente, tem uma moça fazendo “estágio” comigo, e está indo muito bem, pode ser que eu a registre e efetive rsrsr).
O casamento é muito importante para o homem. Querer ser solteiro é legal, mas é algo que funciona bem quando o cara ainda é jovem... Eu por exemplo, moro sozinho; final de semana, as vezes, saio de rolê a noite, volto de madrugada e bebo uma gelada, jogando video game antes de dormir... curtindo a paz! Mas tenho ciência de que uma hora a vida vai cobrar mais responsabilidades de mim. Preciso ser um pai de família, criar filhos bons e etc... A juventude não dura pra sempre... Daqui a pouco eu não vou querer sair na noite e depois tomar uma cerveja sozinho em casa... Quando estiver mais velho, vou querer ficar de boa em casa, tomando um cafezinho, assistindo um filme e conversando com alguém. Nesse caso, quem será a melhor companhia numa hora dessas? Uma pessoa recém conhecida, cheia de traumas e vícios de uma vida inteira (com direito a ex marido e filhos) ou uma parceira com a qual eu tenha convivido por 10 anos ou mais?
Sobre o tempo... Na minha opinião, não existe hora certa! A hora certa é aquela na qual você se deparar com a pessoa certa, e isso apenas você vai saber. Lógico, o quanto você puder esperar para estar melhor financeiramente será melhor... Mas não desperdice a oportunidade de se fixar de uma vez por todas com uma parceira boa, só porque você ainda não tem casa própria... Outro cara mais esperto pode aparecer e tomar essa oportunidade de você. Lembre-se: as mulheres tem muito mais pressa do que nós! Elas não vão querer esperar muito tempo não, pois querem ter filhos logo, e com razão! Gravidez depois de uma certa idade começa a ficar arriscada.
Não tenha medo de mulher não! Tenha apenas precaução. Existem mulheres ruins? Claro que existem, assim como também existe um monte de homens meia boca por ai: e pra piorar, esses mesmos homens são os que vivem procurando a inexistente mulher “exceção”; mais fácil encontrar a caipora. Vão morrer sozinhos em casa, fodendo uma flashlight entupida de KY.
Avalie quem você é hoje... e procure uma parceira à sua altura (com calma e paciência), e não caia nessa besteira de generalizar o sexo feminino. Vai encontrar uma mulher com defeitos? Com certeza: e com muitos! Mas, no final das contas, essa poderá ser aquela que dará a educação dos seus filhos e que um dia, se for necessário, levará comida até a sua boca, se você vier a adoecer gravemente.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)