22-04-2019, 01:16 PM
Eu ainda sou jovem não cheguei nem nos 30 ainda, não namoro e nem estou ficando fixo com ninguém, mas ao contrario de muitas opiniões que já li no fórum, eu quero um dia me casar, até os 30, mas essa visão esta equivocada, um realista a medida que estuda o lado obscuro a tendência natural é mais querer curtir do que formar família, porque eu penso tão o contrario?
Eu já me formei na faculdade e consegui finalmente um bom emprego, a uns anos atrás voltei a morar com meus pais pq fiquei desempregado e agora que estou ganhando melhor eu quero sair da casa dos meus pais, mas não pra morar sozinho
Esse tópico é porque eu gostaria da opinião dos confrades sobre o casamento, se existem vantagens, gostaria de saber também de quem já é casado como é essa vida, essas coisas, talvez seja uma mão puxando meu pé para a matrix
Eu já me formei na faculdade e consegui finalmente um bom emprego, a uns anos atrás voltei a morar com meus pais pq fiquei desempregado e agora que estou ganhando melhor eu quero sair da casa dos meus pais, mas não pra morar sozinho
Esse tópico é porque eu gostaria da opinião dos confrades sobre o casamento, se existem vantagens, gostaria de saber também de quem já é casado como é essa vida, essas coisas, talvez seja uma mão puxando meu pé para a matrix

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)