23-10-2012, 07:54 PM
(23-10-2012, 05:32 PM)Garou Escreveu: Respeito muito o Navarre, acho que ele é uma das pessoas mais inteligentes e esclarecidas daqui do fórum, mas dessa vez vou ter que discordar dele.
Já vi muito cara que não tinha a menor noção do porquê estava com a garota, achava ela horrenda, feia burra, era completamente apaixonado e morria de tesão por outra, mas encarava o dragão. Tudo por conta do SEXO.
Esse é um sacrifício que não se vê as mulheres fazendo. Homens abaixam o nível em tempos de vacas magras. Tem muito fã da Megan Fox aí, que por falta de opção encararia coisa muito pior que a bruxa do 71. Eu já cansei de ver. Muitas vezes, o cara até tinha uma namorada lindíssima, mas terminaram, e ele termina com uma balofa para não ficar na mão.
Mulheres não fazem isso, elas ficam solteironas, morrem sozinhas e cheias de gato e prozac nas idéias, mas não cedem. Por isso acho que é completamente absurdo dizer que as mulheres gostam tanto de sexo quanto os homens. Para a mulher sexo é um prazer como qualquer outro, é como comer uma boa barra de chocolate, ouvir uma ótima música. Para o homem, é uma necessidade, é precisar desesperadamente para manter a ansiedade, a agressividade sob controle. É ter vontade para seguir em frente e aguentar esse mundo cão. E é justamente por conta disso que dá tanta merda nos relacionamentos. As mulheres são donas da única droga que todo homem é viciado, e por isso cobram muito caro por ela.
Meu caro, concordo em tudo, menos na parte sublinhada.
Veja bem, essa mulher que tu descrevestes é característica dos dias contemporâneos... é a mulher modernete!
Ela age dessa maneira pq a sociedade e a mídia feminazi impregnou na cabeça dela que ela é uma semi-deusa e que basta estalar os dedos a qualquer momento e o macho mais destacado do planeta vai se ajoelhar aos seus pés implorando para satisfazer todos os seus desejos...
O destino das mulheres que foram enganadas por essa falácia é esse que tu citou.
NO ENTANTO, nem sempre as mulheres foram assim. No passado, e em alguns casos hoje em dia, a fêmea se contenta com pouco sim, pois ela sabe que não têm chances de agarrar um alfa destacado (ou tem chances infimas) e prefere ficar com uma macho "inferior", mas que é um bom provedor e será um bom pai de familia e companheiro até o final de suas vidas.
Eu mesmo sou testemunha e ouvi da boca de uma mulher mais de idade que ela não amava o seu então marido quando se casou com ele, e que só o fez pq não tinha outra oportunidade (outros machos) e precisava de alguém para ajudá-la no período em questão.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)