22-04-2019, 12:12 AM
(21-04-2019, 08:08 PM)Enginner Escreveu: Eles fizeram uma resposta para essa cartinha do Sheridan contra o MGTOW, respondendo cada tópico. Só clicar no play e você será direcionado para o momento da resposta.
Mas e aí galera, quando o realista não quer se casar e nem ter filhos? Há algum problema nisso?
Não tem problema nenhum, muitos aqui não querem isso mesmo.
===================
Olha, vou dar uma palhinha só do que eu vi nos 10 PRIMEIROS MINUTOS DO VÍDEO:
- Primeiro já começa dizendo que debate é inútil, desperdício de tempo;
- Tem uma galera da Real que acompanha ele...
- Desmerece a Real de 5+ anos atrás... Depois diz que é a mesma coisa hoje em dia com poucas diferenças, só maior nível de divergência de alguns;
- Diz que posts nossos defendem o igualitarismo (???) Depois parte dizendo que alguns defendem um tal de Complementarismo (???) (nunca nem ouvi falar isso) e que são cosias mutuamente excludentes ;
- Diz que a gente faz shame das vadias e ao mesmo tempo fica vendendo ideia da “guria troféu”;
- Diz que há contradição entre os realistas que não querem casar / ter filhos com a imagem geral do grupo, supostamente composta de “conservadores moralistas”;
- Critica que a gente tem hierarquia nos fóruns (admin, moderador, etc) mas que não concordamos em muitas coisas, enquanto eles admitem ser descentralizados e reza que eles concordam em 95% das coisas;
- Diz que a gente aceita mulheres nas comunidades e que fica com um monte de escravoceta dando like, um antro de conservadias na palavra deles;
- Critica diretamente valores como honra e tradicionalismo, como se fosse coisa completamente defasada e que possa ser prontamente descartada;
Eu não tenho conhecimento de todo recanto onde hajam supostos realistas, como falei, só alguns blogs e fóruns, mas a realidade tá muito longe do que ele falou, pelo menos o pouco que conheço.
Esse cara tá merecendo uma fuçada na cara por isso, mas aconselharia debater com ele a fim de ver o que a Real tem de comum e de diferente do grupelho deles. Aí a gente poderia tentar corrigir a imagem equivocada que cada um tem do outro. Quem sabe disso poderia nascer um dossiê e alguém levantar uma bandeira branca de trégua, onde cada um ficar no seu canto combatendo seus inimigos sem interferir muito no outro.
Quando tiver mais saco assisto o resto do vídeo e comento mais.