21-04-2019, 11:01 PM
(06-04-2019, 03:45 PM)Tyrant Escreveu: Ando lendo sobre MGTOW, e são bem enfáticos sobre o fato que para seguir a filosofia o homem precisa negar qualquer vínculo com mulheres ou com a sociedade gado e seus dogmas idiotas que são forçados na mente masculina. Mas insisto na pergunta: Pode existir um MGTOW casado?
Casei a pouco tempo, mas não estou tentando justificar nada, afinal seguir sozinho é logicamente mais fácil. Mas e se o caminho escolhido pelo MGTOW for justamente domar uma mulher, dar "red pill nela" e constituir família? Não por pressão da sociedade mas por acreditar que é esse seu objetivo, seu caminho por livre e espontânea vontade? Isso é um absurdo completo ou sou só eu tentando racionalizar que fiz merda em ter casado? rs
Ps: minha esposa é legal e já está 50% redpillada kkk, pelo menos tem sido kkkk
Creio que não. MGTOW são homens que desistiram do sistema, uma linha de pensamento que mistura libertarianismo, niilismo e pessimismo. Há vários "níveis" dentro do MGTOW. Os mais "baixos" que são referentes as mulheres, se restringem a pega-las casualmente ou namorar sem intenção de constituir família enquanto não adquiri o mindset adequado para os níveis mais "altos". Os níveis mais "altos", como o "Ghost", é a total superação do instinto sexual básico masculino tal como é feito pelos monges, e o desligamento total do Estado, em não pagar impostos, produzir a própria comida, morar em chácaras sozinho, etc. (há também níveis que os homens ao em vez de superar o instinto sexual, o satisfazem com bonecas e robôs (isso acontece mais no oriente, ainda não veio pro ocidente)).
Portanto, dentro do pensamento MGTOW, não é possível ser casado e ser um MGTOW. Você pode concordar com várias coisas que eles acreditam, mas, não tem como te definir como um. Alias, você não precisa de definição nenhuma. O estilo de vida MGTOW sempre existiu, a única novidade é que atualmente ele recebeu um nome, uma linha de pensamento mais estruturada e uma forma de propaganda que faz mais homens repensarem sua forma de viver, o que deixa o estado e as feminazistas bastante preocupadas, porque imagine só, se uma parcela expressiva de homens começam a recusar se casarem, a pagar impostos e morrer em guerras?
"Homens vivendo o próprio caminho" - "próprio caminho" como individuo único, não pertencente há nenhum sistema coletivista, político, religioso, moral, nada. Só e tão somente a si mesmo. Resumindo bem resumido: MGTOW são hippies que não usam drogas e não transam. Se você não vive dessa maneira, não tem como se definir como um MGTOW. Mas, faz alguma diferença procê, ser MGTOW ou não?
E fiquei curioso quando você disse que sua mulher era redpillada. Como seria uma mulher redpill?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)