21-04-2019, 06:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2019, 06:13 PM por Wild.)
(21-04-2019, 05:38 PM)Spider_Moch Escreveu:(10-04-2019, 08:08 PM)Smith Escreveu: Parem com essas teorizações de merda e vão viver vossas respectivas vidas.
{2}
E digo mais alem do vídeo resposta que postei , eu vou colocar 2 citações do fórum aliado Legado Realista ,que esse tópico a discussão vai levar lugar algum.
RESPOSTA para os Criticos e MGTOW:
Tá feito o B.O. Esse dossiê / resposta do Sheridan é o que mais realístico li em muito tempo.
Podcast maneiríssimo como sempre, Spider. Me chama pro próximo? Ehehehe
Mesmo eu sendo pró-evolucionista, agnóstico os caralho a quatro, eu tenho que concordar que a simplificação ao biológico e militância ateística de muitos MGTOW é de dar nos nervos.
Tudo o que esses caras falam em ataque a religião e a Real é simplesmente desprezível e infundado. Há um jeito correto de criticar a Real, mas com certeza não é o que estão fazendo.
Todo e qualquer outro tema tem nem o que falar visto que estamos ao menos uma década na frente da discussão. Os caras precisam reconhecer o mínimo do trabalho que temos feito.
Os caras ao invés de babaquice precisam de muito trabalho e humildade pra trazer qualquer bibliografia de fora (que já não discutimos) ao invés de ficarem se achando a próxima evolução da humanidade. O podcast vai no ponto.
Se os caras reconhecessem que são apenas uma vertente menor e ao invés de nos negar para se autoafirmar eles tentassem entender que a toca do coelho vai muito além de mulher... Seria uma evolução e tanto.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)