19-04-2019, 09:00 PM
Ok então. Não sei quais foram as cidades que você foi. Mas uma coisa é igual em qualquer lugar: entra a situação também. Se tu vier em 3 cidades aleatórias, aqui no Rio de Janeiro mesmo, por exemplo. Você pode ter uma experiência totalmente diferente da de outra pessoa. Eu moro em Niterói, que é uma cidade normalmente associada à qualidade de vida e essa coisa toda. PORÉM, se tu vier nos bairros "errados", só vai ver dragão mesmo...quem conhece aqui esse lado sabe, se tu vai em Icaraí, vai ver mais menina bonita, por exemplo....já se for pra: Barreto, Sapê, e outros lugares (todos na mesma cidade), vai sair daqui falando que Niterói só tem mulher feia....não sei se a situação que vc teve nessas cidades favorecia isso (trabalho, turismo ou sei lá).
Outro exemplo, agora em São Gonçalo. Tem um bairro lá chamado Jardim Catarina. Lugar pobre e sem grandes atrativos. Tu anda lá no bairro e só vê mulher feia ou mediana. ENTRETANTO, quando tu vai nas festinhas e outros lugares mais propícios, vê MUITA menina bonita que mora no bairro. Situação....
Outro exemplo, agora em São Gonçalo. Tem um bairro lá chamado Jardim Catarina. Lugar pobre e sem grandes atrativos. Tu anda lá no bairro e só vê mulher feia ou mediana. ENTRETANTO, quando tu vai nas festinhas e outros lugares mais propícios, vê MUITA menina bonita que mora no bairro. Situação....

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)