23-10-2012, 05:00 PM
(02-10-2012, 10:19 PM)Chacal Escreveu:(02-10-2012, 05:00 AM)MacGaren Escreveu:Sou de BH sim mano, vamos combinar direito aqui no forum, e marcar em um lugar bacana pra gente encontrar, oq q tu acha da galera se reunir no JACK pra escutar um rock n' roll e trocar umas ideias?(25-09-2012, 06:38 PM)Chacal Escreveu: Ae Smith, bem vindo à capital mano, moro em BH também, e concordo com oque voce disse, se voce quer exemplos grandes de vadiazinhas com ego elevado vá dar uma volta no Pátio Savassi e passa ali nos Marista Dom Silverio que é logo ao lado, da vontade de voltar depois com uma pistola e sair distribuindo tiro naquelas fdp's, além de alguns manginas baba ovos q ficam dando rolé por lá também, capital é foda, essas merdinhas acham que são melhores que o pessoal do interior, eu tambem sou so interior, vim pra ca no inicio desse ano e tambem notei essa caracteristica de cidade grande, berço de mangina e vadias de ego elevado, mas uma coisa a gente tem que combinar, aqui tem mulher demaaais hahahahahaha, o mulherada boa viu....
Você é de bh ? eu também moro em bh isto que falou é mesmo pátio Savassi só tem vadia patricinha com ego lá em cima e só manginão ,tem muito pseudo-boy que acha que é rico lá também ,depois rola dos guerreiros da real que moram em Bh se encontrarem não ?
(02-10-2012, 07:02 PM)sorine Escreveu:(25-09-2012, 06:48 PM)Chacal Escreveu: Ae galaera ae do forum que mora em bh, se o cruzeiro voltar a jogar no independencia rola da gente encontrar lá, mas ae é só pros cruzeirenses, é claro, e vamo bota terror naquela merda de estádio, é do lado da minha casa mano. ZÊEEROOOO!!!
Chacal, rola demais de fazer isso! Acho que o Cruzeiro volta a jogar no Independência só no meio de novembro. Bora reunir a galera! Acho que o Smith é Cruzeirense tbm, o Macgaren eu não sei!
Mas bora tomar umas cervas e ver um "futibor".
Vamo mesmo galera, quando o cruzeiro voltar a jogar no independencia eu dou ideia em voces de novo e ae a gente ve
O Jack é um puta lugar do caralho pra ir! Cerva, rock n roll e mulheres esnobes...kkkkkk

rola demais!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)