12-04-2019, 02:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2019, 03:02 PM por Gângster.)
(12-04-2019, 01:59 PM)Thanatos Escreveu:Perai, deixa eu ver se entendi. Tu esta querendo fazer um motim aqui no forum por minha causa?(12-04-2019, 08:43 AM)Diamante Escreveu: - "Treta is Live!" - Libertador.
É o que falo (falava, melhor dizendo). Ninguém ler os avisos, contratos e etc.![]()
Vou por parte do contrato dos caras em spoiler.
Spoiler:
Sobre o último questionamento do Thanatos acima; não lembro muito bem em qual foi o tópico em questão, mas, lembro que tinha um tópico por lá do mesmo autor que saiu totalmente do assunto e a moderação do próprio LR removeu algumas postagens. Acho que foi sobre Eugenia (não sei ao certo). Enfim.
(...)
Não foi sobre eugenia. Como eu já falei várias vezes. Não estou criticando a moderação do LR. Eles estão exercendo o direito deles. Mas sim, se me atacam por algo que eu sequer disse e quando eu respondo, tenho minha resposta excluída sem mas nem menos, eles tem direito de fazer isto e eu tenho o direito de não participar de lá. Simples assim. Ambas as partes exercendo seus direitos.
PS : O cara nem entende quando eu falei que 800 reais foi o valor CONVERTIDO de dólar pra real. Eu nunca lidei bem com gente retardada, tanto na vida real como na internet. Se tiver que lidar com gente assim aqui, provavelmente optarei por ocupar meu tempo livre com outras coisas. Não quero em todo o tópico que postar, ter alguém distorcendo o que eu disse em tópicos de meses atrás. Quando tinha um ask, tinha um retardado assim, o cara ficava criando várias contas e eu sempre o bloqueava. Isto de ignorar não funciona. Eu já tive que lidar com sub-humanos deste tipo na vida real. E o gângster não pode distorcer o que eu disser e tentar me irritar com a burrice dele, se eu não participar do fórum. Provavelmente optarei por dar um tempo aqui e aconselho a todos os outros membros que não gostam dele, que façam o mesmo(ainda não me decidi)
kkkkkkkkkkkkkkk
Larga de ser fresco rapaz. Vire homem e honre essas calcas. Tu esta cheio de nao me toques, fresco. E ainda se acha o tao especial, complicado.
Olha só, o cara levou a serio mesmo a minha zoeira a ponto de sair do forum. É um fraco mesmo.
E ainda fazendo motim tentando colocar os demais contra mim por simples besteiras que escrevi, tem dó.
é engracado né, porque sera que um veterano nao pode ser zoado. Ninguem pode ir contra a opiniao de um antigo de casa que é punido.
Aonde esta o senso a critica e o direito de opiniao contraria? Vergonha uma porra dessa.
Sei que exagerei ao pegar no teu pé, tanto é que pedi desculpas ali atras, se vc vai aceitar ou nao, paciencia.
Pra terminar, quero salientar que nao infringir nenhuma regra e nao desrespeitei nenhum membro desta honrada casa.
Caso tivesse feito ja teria sido advertido. Agora eu nao sabia que tirar uma zoeira de leve de vez enquanto era proibido por aqui. ( na sua opiniao)
Agora se faz um favor pra ti mesmo, me bloqueie la e vai choramingar debaixo da saia da sua mae porque foi zoado num forum de internet.
A sua vida fora daqui deve ser uma vergonha
Pra mim como ja disse, esse assunto esta encerrado de vez.
Ps, Favor, nem precise me responder, fique na sua ai, ja deu.