12-04-2019, 01:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2019, 02:03 PM por Thanatos.)
(12-04-2019, 08:43 AM)Diamante Escreveu: - "Treta is Live!" - Libertador.
É o que falo (falava, melhor dizendo). Ninguém ler os avisos, contratos e etc.![]()
Vou por parte do contrato dos caras em spoiler.
Spoiler:
Sobre o último questionamento do Thanatos acima; não lembro muito bem em qual foi o tópico em questão, mas, lembro que tinha um tópico por lá do mesmo autor que saiu totalmente do assunto e a moderação do próprio LR removeu algumas postagens. Acho que foi sobre Eugenia (não sei ao certo). Enfim.
(...)
Não foi sobre eugenia. Como eu já falei várias vezes. Não estou criticando a moderação do LR. Eles estão exercendo o direito deles. Mas sim, se me atacam por algo que eu sequer disse e quando eu respondo, tenho minha resposta excluída sem mas nem menos, eles tem direito de fazer isto e eu tenho o direito de não participar de lá. Simples assim. Ambas as partes exercendo seus direitos.
PS : O cara nem entende quando eu falei que 800 reais foi o valor CONVERTIDO de dólar pra real. Eu nunca lidei bem com gente retardada, tanto na vida real como na internet. Se tiver que lidar com gente assim aqui, provavelmente optarei por ocupar meu tempo livre com outras coisas. Não quero em todo o tópico que postar, ter alguém distorcendo o que eu disse em tópicos de meses atrás. Quando tinha um ask, tinha um retardado assim, o cara ficava criando várias contas e eu sempre o bloqueava. Isto de ignorar não funciona. Eu já tive que lidar com sub-humanos deste tipo na vida real. E o gângster não pode distorcer o que eu disser e tentar me irritar com a burrice dele, se eu não participar do fórum. Provavelmente optarei por dar um tempo aqui e aconselho a todos os outros membros que não gostam dele, que façam o mesmo(ainda não me decidi)