12-04-2019, 12:13 PM
(11-04-2019, 05:39 PM)fernandobond04 Escreveu: Silvio Koerich preveu 2 previsões para o futuro.
1) As mulheres se tornarem tão exigentes que vão exigir que o cara aceite que ela tenha vários namorados. Como Barão Kageyama falou uma vez no no podcast "Se a mulher disser que só fica com cara se quer dar você vai querer da também."
2) Robôs sexuais. Mas tem um problema. As pessoas provavelmente vão perder empregos para robôs.
Não são as mulheres que tão exigentes. São os hominhos que viraram umas mariconas do carai. Lembro do filme Poderoso Chefão onde ele pede, educadamente, que as mulheres se retirem da sala pq era hora dos HOMENS falarem de negócio. Vejo hoje homens perguntando as mulheres qual roupa melhor a se usar, qual faculdade fazer e se podem chegar um pouco mais tarde pra jogar um bola com a rapaziada.
Minha namorada diz pra amigas de fofoca que sou machista, "opressista" , "miserávista", egoísta, taxista, e todos aqueles adjetivos com sufixos istas que só elas conhecem. Mas cade que ela me larga? Larga nada! É melhor um machista das bolas grande do que uma maricona insegura.
Não me entendam mal. Lógico que algumas vezes eu cedo algum pedido da minha thuthuca(que eu ache aceitável, claro). Esse mês mesmo cortei o cabelo com um corte bem aviadado que até comentei lá no chat. Ela achava legal e deu a ideia e fiz. Mas ela também acha legal essa porcaria de moda de homens andarem com a barba que nem do Bin Laden. Como eu acho nojento pois não sou um maldito bárbaro das cavernas, não tem negócio. Se ela quiser um barbudinho, me largue. Homem pra mim tem fazer a barba impecavelmente todos os dias na navalhete(pelo amor de deus, não usem pretobarbinha, isso é baitola de mais). Mas larga? Larga nada!
Fico imaginando na época das grandes navegações se os homens fossem como alguns de hoje. Cabral pediria permissão a esposinha pra dar uma navegada, ela diria não, e o mandaria fazer comida pra ela bater perna em Lisboa. Pra poha!
Nós somos a última geração de homens de bola média(admito que grandes só os malucos que gladiavam na espada rs). Tendencia mundial é aviadar mais ainda levando a nossa extinção.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)