12-04-2019, 11:15 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2019, 11:38 AM por Gângster.)
(12-04-2019, 08:43 AM)Diamante Escreveu: - "Treta is Live!" - Libertador.Ai Thanatos, tu ta liberado pra fazer a acao. O Diamante deu a o caminho ai.
É o que falo (falava, melhor dizendo). Ninguém ler os avisos, contratos e etc.![]()
Vou por parte do contrato dos caras em spoiler.
Spoiler:
Sobre o último questionamento do Thanatos acima; não lembro muito bem em qual foi o tópico em questão, mas, lembro que tinha um tópico por lá do mesmo autor que saiu totalmente do assunto e a moderação do próprio LR removeu algumas postagens. Acho que foi sobre Eugenia (não sei ao certo). Enfim.
Sobre o lance de "bloquear" um membro em questão; há uma opção no Painel do Usuário que faz isso. Só por o user em 'Ignorados'. O ignorado não poderá enviar MPs a você e as postagens do mesmo não aparecerão quando você estiver logado. Bloquear, é outros 500. Se isso for implementado, pode encerrar todos os fóruns de discussão, não fará mais sentido.
O mesmo ficará engessado e abrirá brechas para novas contas duplicadas. Um meio termo é o lance de 'Ignorar Usuário' no 'Painel do Usuário'.
Me ignora lá, faz o favor.
Pronto, agora vai acabar o choro.
(11-04-2019, 11:44 PM)Spectro Escreveu: O gângster é causador de treta mesmo.Spectro é maduro e entendeu a dinamica da coisa, é isso ai.
Mas acho a tretagem dele tão besta, uma bobagem tão grande, que fica até infantil e ele sabe disso....Mas ele persiste porque tem quem apela.
Ele é tipo o garoto praticando o bullying numa salinha de pré primário.
Ele te zoa da puta de 800 reais.
Mas ele não me zoa do jantar de 600....pq eu não apelo rs.
Quanto mais você tentar explicar mais ele vai te zoar pq a zoeira é irracional.
Tanto que ele nem frequentava muito aqui mas como ele conseguiu alguém pra zoar aqui ele tá entrando só pra isso....só pra te cutucar.
Apenas ignore ele você faz posts muito bacanas, é um dos meus usuários favoritos aqui do fórum na atualidade, não se deixe levar pela provocação infantiloide.
O cara ficar ressentido num forum de internet por causa de uma besteira infantil dessa ja causa esse furor todo imagina na vida real, enfim....
E pra fechar, desculpe ai qualquer mau entendido e o sarcasmo de minha parte.
Antes que me esqueco, Spectro, nao é 800 reais, e sim 800 dolares kkkkkkkk
Esse assunto esta encerrado.