12-04-2019, 09:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2019, 09:02 AM por Tyrant.)
(11-04-2019, 12:53 PM)Enginner Escreveu: O tópico começa numa boa, tendo ótimas opiniões como a do Baralho, totalmente imparcial, depois desanda e usam os termos virjão e pega-ninguém como uma forma de ofensa, como se pegar alguém fosse algo essencial na vida. Se mulher não é sinônimo de sucesso, por que quem não pega mulher é fracassado? Lembrem-se do que é pregado em peso aqui: a prioridade na sua vida é você, mulher não é isso tudo e você consegue muito bem viver sem elas por um tempo ou pela vida inteira, se assim desejar. Existem até caras mais velhos do mgtow que já foram casados por anos e se divorciaram, outros entraram no "movimento" após perderem a custódia dos filhos e até mesmo ex-cafajestes que provaram tanto e agora decidiram seguir seu próprio caminho. Uso as aspas pois não é um movimento em si, você não precisa fazer o cadastro em um site para ser um mgtow, não há uma cartilha a ser seguida e há muitas opiniões divergentes dentro do próprio "movimento" assim como há aqui, na Real.
Não é teorização, já está acontecendo. Homens nos EUA estão evitando cada vez mais contratar mulheres por falsas acusações de estupros; mulheres estão reclamando que os homens não chegam mais nelas; reclamam que quando são agredidas em público por seus companheiros nenhum homem vai lá para ajudar. Realmente a situação está virando, a ação está tendo uma reação.
Citação bacana que li sobre o tema:
* Este post não representa minha opinião na totalidade, principalmente por eu pretender sim ter filhos um dia. É mais uma espécide de resumo do que já li sobre o assunto e estou expondo para evitar equívocos.
De onde tirou essa citação? Queria ler o resto...