• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A Verdade Nua e Crua da Sony
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Verdade Nua e Crua da Sony
Destro
Curioso

23-10-2012, 01:28 PM
Confrades eu não quero transformar isto em um destes debates chatos e cansativos que as vezes temos no fórum ,porque isto atrapalha em muito a moderação ,mas o problema deste raciocínio que os senhores tem é o seguinte :Quando os senhores dizem que mulher não gosta de sexo em si mesmo ,os senhores deixam de considerar que a mulher é um ser que como o homem tem necessidades próprias do ser humano por exemplo :o homem come ,a mulher também ,o homem dorme ,a mulher também ,o homem gosta de sexo porque é uma coisa da sua natureza humana ,ops agora é diferente a mulher não ! entenderam o raciocínio ? os senhores tiram da mulher a necessidade humana de sexo ,uma necessidade que é humana e tem valor em si mesmo ,mas para vocês a mulher não tem esta necessidade em si mesmo ,desculpem confrades mas isto não faz sentido por definição !Tirar a necessidade de sexo da mulher por sexo simplesmente é a mesma coisa que dizer que ela não é humana e tem necessidade por sexo simplesmente por ser sexo ! é claro que ela gosta de sexo por sexo mas não com qualquer homem nem nós homens gostamos de sexo com qualquer mulher ,vai ter mulher meu caro confrade que você não vai querer comer isto é fato (mesmo que seja 0,000001)das mulheres .Se alguém me provar o contrário mudo de ideia estou aberto a reflexões não sou o dono da verdade .
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
A Verdade Nua e Crua da Sony - por barãozin - 23-10-2012, 07:52 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A verdade sobre musculação por Type e Matheus fernandobond04 6 1,498 30-03-2020, 08:07 AM
Última Mensagem: Spectro
  Quais qualidades femininas os homens de verdade apreciam ? Cosa Nostra 14 6,110 14-01-2019, 04:04 PM
Última Mensagem: Kennedy
  MEDIANAS E UMA VERDADE CRUEL cabraman 88 27,190 19-06-2017, 10:58 AM
Última Mensagem: SteveMcQueen
  Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade? Loki 124 18,023 08-11-2015, 05:40 PM
Última Mensagem: Ross
  Como enxergar a verdade por tras de uma fachada de "menina de classe"? Red-Piller 26 14,151 03-01-2014, 06:44 PM
Última Mensagem: MGHOW

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo