23-10-2012, 01:28 PM
Confrades eu não quero transformar isto em um destes debates chatos e cansativos que as vezes temos no fórum ,porque isto atrapalha em muito a moderação ,mas o problema deste raciocínio que os senhores tem é o seguinte :Quando os senhores dizem que mulher não gosta de sexo em si mesmo ,os senhores deixam de considerar que a mulher é um ser que como o homem tem necessidades próprias do ser humano por exemplo :o homem come ,a mulher também ,o homem dorme ,a mulher também ,o homem gosta de sexo porque é uma coisa da sua natureza humana ,ops agora é diferente a mulher não ! entenderam o raciocínio ? os senhores tiram da mulher a necessidade humana de sexo ,uma necessidade que é humana e tem valor em si mesmo ,mas para vocês a mulher não tem esta necessidade em si mesmo ,desculpem confrades mas isto não faz sentido por definição !Tirar a necessidade de sexo da mulher por sexo simplesmente é a mesma coisa que dizer que ela não é humana e tem necessidade por sexo simplesmente por ser sexo ! é claro que ela gosta de sexo por sexo mas não com qualquer homem nem nós homens gostamos de sexo com qualquer mulher ,vai ter mulher meu caro confrade que você não vai querer comer isto é fato (mesmo que seja 0,000001)das mulheres .Se alguém me provar o contrário mudo de ideia estou aberto a reflexões não sou o dono da verdade .
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)