04-04-2019, 08:27 PM
Ter cachorro é uma bela experiência.
Atualmente, eu tenho 3 cachorros: uma Border Collie, uma Pointer Inglês e um vira-lata (mistura da minha Border Collie com um Pastor Alemão que tínhamos mas que acabou morrendo).
Atualmente, eu tenho 3 cachorros: uma Border Collie, uma Pointer Inglês e um vira-lata (mistura da minha Border Collie com um Pastor Alemão que tínhamos mas que acabou morrendo).
Como os 3 ficam em uma chácara, tem muito espaço disponível pra eles correrem e fazerem o que quiserem. Comem ração ou qualquer coisa que damos para eles, não entram dentro da casa e sempre nos seguem. Não sabem muitos truques, exceto pela Pointer Inglês que é usada para caça.
É basicamente um companheiro que vai abanar o rabo pra você no dia seguinte ao que você ficou putaço com ele e deu-lhe umas chineladas, sério...cachorro é um bicho muito amigável, mas se há algum estranho passando pela propriedade elas já começam a latir e se preciso eles até chegam a morder. Bom demais.
Dedicam-se de corpo e alma sem esperar nada em troca. Tu pode ser branco, preto, rico ou pobre, mas se você tratá-lo bem o coração dele é seu, afinal, não há até mesmo mendigos acompanhados dessa raça incrível? Sei lá, cachorro nasce aprendendo a amar.
Tanto que, não gosto tanto de gatos justamente pra eles cagarem pra nós, um ou outro chegam a ser companheiros como um cão.
Imagino-me no futuro com um Dobermann, raça muito bonita, forte e esperta.
Tanto que, não gosto tanto de gatos justamente pra eles cagarem pra nós, um ou outro chegam a ser companheiros como um cão.
Imagino-me no futuro com um Dobermann, raça muito bonita, forte e esperta.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)