04-04-2019, 07:55 PM
Tenho um, meu melhor amigo literalmente, trabalho do lado dele, saio com ele, o cara é foda. É vira-lata, uma mistura estranha que deu um cachorro muito bonito, engraçado que os irmãos dele não ficaram tao grandes e fortes, acho que porque trato na ração. Há dois anos resgatei uma cachorrinha do meu antigo serviço, levei ela pra casa e no outro dia quando fui buscar os outros irmãos já havia acontecido o que eu temia, jogaram veneno e mataram todos, deu pra salvar a que eu peguei mais 4, porém infelizmente a que eu peguei e outros dois morreram pouco tempo depois. Eu tinha um puta apego nessa cachorrinha, ela me amava demais, era doida, quando ela morreu fiquei baqueado como se alguém importante da família tivesse ido. Meu irmão tem gato tb, um bicho que tem seu valor, mas pra mim igual cachorro nao tem igual!
Pra mim a melhor raça de cachorro é o tal do border collie, inteligente, tem um porte decente, come pouco, obediente e muito bonito. Mas tenho uma paixão platônica pelo basset pelo jeito engraçado deles hahaha.
Pra mim a melhor raça de cachorro é o tal do border collie, inteligente, tem um porte decente, come pouco, obediente e muito bonito. Mas tenho uma paixão platônica pelo basset pelo jeito engraçado deles hahaha.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)