04-04-2019, 09:08 AM
Salve caro @Dartagnan
Mas realmente, seria bem mais profissional avisar sem nem ter contrato ou confirmação de uma remuneração acordada com a nova empresa (que deve acontecer hoje ou amanhã). Mas o risco disso é o medo que acima citei.
Dartagnan Escreveu:Engraçado que isso parece com o que eu falo sobre mulher....é igualzinho emprego e o que tu falou: quando o cara tá sozinho, meio sem perspectiva de melhora, etc....não aparece nem as feias pra te dar mole. Aí, quando tu finalmente fecha com uma que parece valer a pena (não, não é essa bobagem de mulher exceção), vem todo mundo em cima de tu....de uma hora pra outra, até as amigas da namorada querem dar pra tu. Pode ver que emprego é exatamente assim, e por isso até eu falo com o povo do meu trabalho: emprego você procura enquanto tá TRABALHANDO. Porque se tu for esperar ficar sem pra procurar....nem preciso dizer né?Difícil discordar disso.
Citar:Mas brincadeira a parte, cara....parece muito bom pra ser verdade, mas como é amigo seu indicando e com todos esses predicados da nova empresa....nem tem muito o que pensar. Mesmo com o que você falou do contrato, sempre bom avisar com antecedência prévia (não sair de sopetão), cumprindo como se fosse um 'aviso' mesmo. A gente nunca sabe o amanhã, então....deixa sempre alguma porta aberta.O que pensei a respeito é: avisar após assinar contrato com a nova empresa. Porque meu medo é acabar avisando sem ter o novo contrato e acabar por ficar sem os dois.
Mas realmente, seria bem mais profissional avisar sem nem ter contrato ou confirmação de uma remuneração acordada com a nova empresa (que deve acontecer hoje ou amanhã). Mas o risco disso é o medo que acima citei.
Citar:Em que cidade fica a empresa?As duas na mesma cidade (Luanda), mas em municípios diferentes. A nova empresa, conforme mencionei, está na zona nobre (Talatona).

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)