• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Processo de "alfalização" do guerreiro da Real
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Processo de "alfalização" do guerreiro da Real
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-10-2012, 11:37 AM
(22-10-2012, 09:03 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(22-10-2012, 07:45 PM)Mandrake Escreveu: Olha THEWOLF, Lavely, sorine, etc.

De nada vai adiantar todos vocês, ou melhor dizendo, todos nós, homens esclarecidos da real, concretizarmos vossos objetivos fisicos, sociais e financeiros, se a vossa espiritualidade não evoluir tanto quanto essas camadas.

O que vai adiantar realizamosr vossos sonhos, usurfruirmos deles e continuarmos vazios, continuarmos infelizes. De nada adianta toda a riqueza material, se vossa verdadeira riqueza, for deixada de lado. Viveremos na etérna busca de algo material, acreditando que tal coisa, poderá preencher as lacunas que faltam em vosso Ser. E essa busca por algo à mais, se tornará um circulo vicioso até o fim.

Portanto, temos que olhar para o nosso lado espiritual também, para quando realizarmos vossas metas sociais, termos consistencia espiritual para gozar a vida com PLENITUDE.

É isso ae.

Sinceramente, eu não sei pq vcs (vc mandrake e mais alguns outros confrades) pegaram no pé do wolf nessa questão.

Ele (muito menos eu, a quem vc citou) jamais disse que ia renegar o desenvolvimento espiritual em prol de outras questões. Ele só deixou mais detalhado as outras questões no post dele, só isso.

Me parece estão procurando pelo em ovo para criticar o cara; deviam estar é dando parabéns a ele por ter toda essa vontade de mudar (para melhor) e de planejar tal mudança E MAIS vir ainda aqui pedir a opinião dos confrades, coisa que ele poderia não ter feito, mas acho que fez muito mais pra impulsionar os demais do que qualquer outra coisa.

Enfim, muito banal essa sua critica, ninguém falou nada em sonegar o desenvolvimento espiritual no tópico todo!

Fala Mestre,

Bom é isso ai vou buscar o equilibrio em tudo que pontuei, inclusive no lado espiritual. Vc tem razão Mestre eu quis tb dar uma animada nos Confrades, para que sempre estejamos a nos mover para frente, para o melhor que podemos... Vc me compreendeu bem.

Mas vamos nessa ai, com equilíbrio, mas sem esquecer de fazer tb né.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Processo de "alfalização" do guerreiro da Real - por THEWOLF - 18-10-2012, 12:27 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Controle sua vida! O processo de se tornar um homem de sucesso Appollo 2 2,201 01-09-2014, 12:17 PM
Última Mensagem: AKRAME
Exclamation Desabafo de um guerreiro Lupercus 13 4,694 10-09-2013, 09:27 AM
Última Mensagem: Johnnie Walker

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo