04-04-2019, 01:14 AM
(31-03-2019, 08:59 PM)Berlin Escreveu: Calma, Wild! Vai enfartar e esses putos continuarão ai rs. Antigamente eu também ficava puto vendo essas parada. Mas depois que percebi que isso é apenas um fenômeno virtual, acabei deixando pra lá. No mundo real tem nada dessas regras que eles cagam ai. Quando uma nazista dessa recebe uma cantada de pedreiro, abaixa a cabecinha e segue em frente olhando pro chão. Dai depois vai pro FB de peito estufado escrever textão. Depois que fechei minhas contas nas RS não tenho mais esquentação de cabeça.
Sobre esse trans, é um absurdo mesmo. Cara um tremendo pilantra que joga utilizando um dopping natural. Deveria era ser banido do esporte. Qual a diferença de um cara que usa energetico para obter vantagem para um que utiliza testosterona? Nenhuma. E esses caras sabem disso, mas não pode sequer ousarem emitir sua opinião, seriam massacrados. Pra mim ele é um pilantra, e nada mais.
Sobre essa gente, se todo empresario fizesse como eu em não contratar um esquerdista, rapidinho essa babaquice iria acabar. Minhas vendedoras são mulheres, e quando contrato, faço uma pesquisa nas redes sociais. Se ela curte BBB, NOvela, Chaves, futebol e tantas coisas fúteis. Contrato.
Se eu ver alguma postagem sobre empoderamento, justiça social, mulheres ganhando menos, apoio a greve professores ou qualquer merda progressista do tipo. Rasgo o CV e elimino logo.
Gente fútil, nesse caso, é melhor que esquerdistas rs
Ah e já ia esquecendo. Muita das vezes as postagens estão em privado. Dai dou uma olhada nas páginas que elas curtem.
Na maioria das vezes fica aberto. Cada coisa que já vi ali!!! rs
Quando não, add utilizando um suposto "perfil da empresa" pra futuros contatos também. Tudo isso pra evitar um comuna no meu território.
Nem esquenta, meu caro confrade! Estou sussa. Eu até esebravejo aqui, acabei de fazer no chat:
Wild : Mulheres no geral compram essas ideias dos filmes bobocas e programas de TV toscos
É incrível como mulher é influenciada e tocada por essas merdas progressistas, devem ter o lado racional do cérebro do tamanho de uma ervilha
E o resto só empatia, que usam para essas baboseiras inúteis
Por serem mais inclinadas ao progressismo e não ter capacidade de raciocinar o que pode vir disso...
...É que as mulheres vão se lascar bonitinho nessa onda.
Quer saber de uma, quero mais é que encha de trans nos banheiros, nos esportes e tudo o mais que for feminino
Quando elas ficarem sentidas aponto o dedo na cara e digo Ha Ha
Vão estar se sentindo como os homens estão pelo feminazismo
INVADIDOS! Que não quer igualdade e sim tomar os espaços e poderes dos homens.
Mas na geral eu sou bem de boa, haha. É só esbravejando mesmo, eu não quero que nada disso ocorra, não sou um radical. Só falo da boca pra fora o que vem à cabeça num primeiro instante.
Quando falo de contribuição discreta que a gente pode dar falo do trabalho que você já faz. Uma pequena luta individual mas que já tira do páreo muita gente que não deve.
Você não imagina o tamanho do favor que está fazendo para o mundo, eliminando discretamente essa gentalha do jogo. Isso é ocupação dos espaços, você está fazendo o que a esquerda tem feito sistematicamente pelos últimos 60 anos pelo menos.
Uma cerveja pra você, meu caro!