02-04-2019, 04:43 PM
(02-04-2019, 03:10 PM)Profano Escreveu: Conclusão: O problema não é em NA, e sim na quantidade exorbitante de mulheres vadias saturando o mercado
Excelente pontuação!
Nessaham Alita criou uma obra mais voltada para as nuances femininas, o desapego emocional, acredito eu, seja a MAIOR herança ensinada pelo cara, entretanto, o que mais vejo é: membros se tornando "ardidos" com mulheres, demonizando-as a troco do seu próprio fracasso na vida.
O desenvolvimento pessoal deve vir em PRIMEIRO, a tríade financeira, física e mental vai fazer com que você deixe de endeusar a mulher e passe a lembrar que elas são seres humanos comuns: não merecem muita atenção, dinheiro, carinho em excesso, nada disso. O importante é você saber que o EU é mais importante e que a busca pela sua melhor versão no tripé do desenvolvimento é que vai fazer você um cara mais feliz
Quando estiver nesse nível, vai perceber que você vai procurar, se assim achar por bem, uma mulher honesta: é coisa rara, temos muitas gostosas ai que sabem o seu potencial de buceta e podem te contornar fácil, mas se você tiver a base bem feita, o desapego emocional acaba por ser mera consequência: a sua missão é mais importante que uma mulher, logo, se ela for embora ou ficar com outro, foda-se, você que deve ter foco em si próprio
e aqui passo uma inteligência minha, que ainda vai ser explanada: Ler Nessaham Alita sem ter uma base no tripé do desenvolvimento pessoal bem firme só vai fazer de você um cara ardido e fracassado, que fica estudando mulher o dia inteiro enquanto o tempo passa, simplesmente por que desapego emocional só se cria quando se tem algo pra colocar no espaço vazio que você deixa no seu interior (a lacuna deixada pela mulher amada, ou que te faz um inferno).
Em outro momento, bem mais pra frente, quero discutir mais sobre o desenvolvimento pessoal

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)