02-04-2019, 03:10 PM
(02-04-2019, 12:58 PM)gRILO Escreveu: Vendo você falar assim, parece ser uma coisa interessante a ser aprendida, internalizada e aplicada na vida mas confesso que não tenho certeza se isso realmente da certo no longo prazo.
Como você vai manter um relacionamento duradouro de anos, sendo que está sempre na defensiva e jogando com a mulher ? para mim, isso não seria nada natural.
Na verdade, como falei NA nao fez um livro pra te garantir de um relacionamento a longo prazo! Vc nao precisará ficar SÓ na defensiva jogando com uma mulher, se tiver a sorte de arranjar uma honesta! (Agora experiementa pegar uma espertinha e nao ficar na defensiva pra vc ver, experimenta entrar de cabeça em uma relaçao com uma vadia) E vc pode usar usar o livro “o profano feminino” ao seu favor, para comprovar se fez a escolha da mulher certa!
Pra vc ter paz em relacionamento, só arranjando mulher honesta, OU COM O LADO OBSCURO MENOS AFLORADO, caso contrário, só lamento!
Pegue uma mulher honesta, use seus conhecimentos em NA para domar a relação, ser o cabeça da casa, ser respeitado, liderar pro bem, e seja feliz! Pois é muito dificil submeter uma espertinha a sua liderança! NA fala que as mulheres que nao se submetem, nao serve para relacionamento serio
Nessahan Alita não é o senhor da verdade, ele escreveu uma doutrina nao garantindo nada, e usando o humilde argumento de que ele era apenas um pesquisador que estudou ha anos o comportamento feminino, e que nao queria que seus leitores de baseasse somente no que ele escreveu!
Se você ler Nessahan Alita, internalizar e arranjar uma mulher honesta (isso mesmo, HONESTA) com o lado obscuro pouco aflorado... vc terá mais chances de transformar o amor emocional/passional dela, em amor verdadeiro!
Conclusão: O problema não é em NA, e sim na quantidade exorbitante de mulheres vadias saturando o mercado
“A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino”
“Podemos dizer que há, para os homens, duas possibilidades no amor: 1) a de receber o coração da companheira; 2) a de entregar o coração à companheira. O forte recebe e o fraco entrega.“ na