02-04-2019, 11:22 AM
(05-03-2019, 02:06 PM)A E Spectro Escreveu: @Profano por onde anda meu nobre. A casa precisa de você
Ola confrade @spectro
Dei uma sumida,! E Eu tenho um grupo de whatsapp somente pare leitores de NA, e esse grupo é perfeito para quem tem um relacionamento, ele serve como uma corporaçao, pq um
fortalece e reergue o outro! Nao da pra sofrer por mulher alguma, pois ali alimentamos desapego todos os dias! É surra de real! Nao tem como sua atual jogar com vc e mais 10 pessoas do grupo te influenciando pro seu bem! Pois os conselhos realista sao em tempo real! Ou seja, vc fica de olho aberto a todo momento, e desarma todo tipo de pilantragem!
Estou namorando com a garota do primeiro relato como vcs sabem! Eu entrei nesse relacionamento com ela apenas para aplicar todos as tecnicas possiveis do livro, pois eu sabia q ela era uma espertinha, eu tinha que escolher uma lvl hard para o experimento (E ainda avisei meus amigos antes de entrar, q o proprosito era esse) E é de cair o queixo! TUDO QUE NA FALA, FUNCIONA!
Eu acho importante a ideia de ter um grupo de confrades, pq, por mais conhecedor que vc seja, nao é tao facil lidar com a situaçao, estando VC NELA! Pra quem esta dentro da bolha é sempre mais dificil, pois vc mesmo desapegado nao enxerga tao bem quanto quem esta de fora, entao com o grupo, o erro é mínimo!
Ali um ajuda o outro, e vamos nos evoluindo em todas as areas da vida (nao só amorosa) estamos em uml nivel de evoluçao extremamente e inexplicavelmente exorbitante
Ja apliquei a tecnica mais fodastica e derradeira de NA ontem, o ULTIMATO, só esperando o proximo vascilo para o termino definitivo! Estou saindo de um experimento de 07 meses, deixando uma mulher 9/10 extremamente cega de paixao por mim! E o melhor de tudo? Desapegado, honrado! Estou com medo dos surtos e dos desesperos dela quando ocorrer o término, pois sou um homem de valor que cobra um preço altíssimo para uma mulher andar ao meu lado, e o proposito do ultimatum é exatamente esse: Jogar toda a responsabilidade do termino para ela, encurralando- a e nao deixando margem para inversao de culpa, fazendo- a se arrepender amargamente de ter perdido o melhor homem da sua vida!
@wild vi um relato seu dizendo que terminou o namoro, e que NA nao serve para segurar relacionamento ou algo do tipo!
Acho q vc nao compreendeu os propositos dos livros de nessahan alita! A doutrina de NA nao serve pra segurar mulher nenhuma!
Na verdade cada volume tem
Um propósito:
O, como lidar com mulheres: ensina basicamente como lidar com o jogos, e tecnicas para desarmar.
O, Profano Feminino: mostrar o lado obscuro escondido atras da cara de santa delas, tambem serve para mostrar qual mulher nao é apropriada para relacionamento, e te mostrar qual vc tem do lado! Ou seja @wild se seu relacionamento acabou por vacilo grave dela, a culpa foi sua por nao enxergar a espertinha que tinha ao lado. (Pq NA ficou te ensinando isso durante todo o 2º volume)
O, A guerra da paixao: Tem como principal objetivo mostrar que, o amor emocional é efêmero, e que, vence a guerra o ser apaixonante, perde a guerra o ser apaixonado.
Ele mostra que o ponto mais importante é JA QUE VAI ACABAR UMA HORA, QUE SEJA VOCÊ O VITORIOSO NESSA GUERRA! Como ser vitorioso? Nao se apaixonando, usando o modelo do homem ideal como referencia, devolver as pilantragens, nao se fascinar pelo que elas fazem... e o mais importante, sempre que ter certeza que ela vai terminar contigo, passe pro polo oposto e termine primeiro! Saia com HONRA PORRA! E saia vivo desta guerra!
Mulher é um hobbie pra mim! Acho q oq me difere outros realistas é que; eles levam a serio a arte de lidar com mulheres, já eu, levo na diversão, como hobbie etc! (Mas com cautela obvio)
CRÉDITOS:
“E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela.” Eclesiaste 7:26
“A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino”
“Podemos dizer que há, para os homens, duas possibilidades no amor: 1) a de receber o coração da companheira; 2) a de entregar o coração à companheira. O forte recebe e o fraco entrega.“ na