31-03-2019, 12:59 PM
(30-03-2019, 02:11 PM)Berlin Escreveu: Única coisa triste é ter que ver um sujeito com Bernardinho ainda ter que se desculpar.
No mais, que se dane, deixe os dois movimentos se matarem.
Quando as 3 primeiras baitolas ocuparem os 3 primeiros lugares no quadro de medalhas numa olimpiada, dai essas feministas talvez percebam a merda que fizeram.
O foda é que o vôlei feminino e masculino (tanto quadra quanto areia) são esportes que eu sempre tive um certo apreço, tive até uns amigos e conhecidos no passado que já chegaram perto de jogar nessas ligas profissionais, mas agora estou desgostoso com a situação.
Bom, deixa eles se autodestruirem. Dessa vez vou ficar do lado da Ana Paula, que está coberta de razão, e esperar que a carta dela ao COI surta efeito.
===========================
Eu não tenho absolutamente problema nenhum com os trans, mas por que eles não criam uma liga só deles, pra começo de conversa? Mesma coisa do feminazismo que não quer abrir empresas e fábricas, só quer cargos -- e de alto escalão, claro.
Esses movimentos sociais nunca são para criar nenhum espaço novo, sempre são para usurpar um outro espaço já estabelecido. Não é questão de igualdade e sim de domínio.
Não dá para criar um quadrinho ou herói novo, tem que destruir o antigo no processo, mudando ele totalmente ou simplesmente o matando e substituindo (preguiçosamente e de maneira mal escrita) por um equivalente que atenda aos requisitos da gentalha. O escândalo do #ComicGame e do #GamerGate, além do de filmes recentes (Star Wars: The Last Jedi e Capitã Marvel) já provou isso.
Estou cada vez mais de saco cheio desse povo, não sai mais nada novo que preste sem que esteja contaminado com lixo dos SJW disfarçado sob pretexto de inclusão e pluralidade. Quando faz o inverso, exclui o antigo e só aceitam os deles na jogada.
Dá vontade de pegar tudo o que é de bom (jogos, livros, filmes, partidas grandiosas dos esportes, discos, etc.), e pular fora da civilização, se isolar num bunker e passar o resto dos dias lá consumindo o material, pois parece que de fato o que está saindo agora só dá desgosto. Sim, a bolha é melhor, dar Adeus à internet e a todos os lançamentos...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)