27-03-2019, 01:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2019, 01:36 PM por Tyrant.)
Uma coisa que lembrei lendo este tópico, foi daquelas garotas de Tumbler, ou desses instagrans de de garotas de Tumbler... São todas extremamente lindas e nunca tem nenhuma negra no meio. Não é possível que todo dono/dona de página desse tipo seja nazista uhauahuahua. Já quando entro em alguma página desse tipo que só tem negras, não fico 2 minutos, pq não me chama a atenção.
Alías, minha senhora é parda (ela se diz negra, mas tem pai negro e mãe branca) de traços finos, cabelo ondulado, magra e com volumes generosos nos lugares certos. O melhor dos dois mundos uahauhauha!
E tem também muita parda que se diz negra por modismo, e muita parda que é tida como negra pelos movimentos negros justamente para chamar atenção pela beleza.
Alías, minha senhora é parda (ela se diz negra, mas tem pai negro e mãe branca) de traços finos, cabelo ondulado, magra e com volumes generosos nos lugares certos. O melhor dos dois mundos uahauhauha!
E tem também muita parda que se diz negra por modismo, e muita parda que é tida como negra pelos movimentos negros justamente para chamar atenção pela beleza.